Livro para SCEA

Oi pessoal !
To procurando um livro para a SCEA, está sendo bem dificil encontrar um, algum de vcs sabe o nome de um bom livro para estudar para o primeiro step da SCEA ?

Já agradeço !
falow gente !

nao precisa de livro, mais de experiência…

se vc ja fez a SCBCD os livros de EJB, JMS que vc usou vão ser úteis.

No resto estude patterns (google), e tem alguns mocks bons também no javaranch, lá tem altos links para estudo.

eu li o livro da Katty, mas achei uma bela mer*** e superficial. os links do javaranch são bem melhores.

esantana,

No site da amazon, tem um livro para SCEA, é o pré lançamento, de uma olhada:

Sun Certified Enterprise Architect for Java EE Study Guide (Exam 310-051)

Comprei um novo livro de EJB3 vou ver se estudo por ele mesmo então, vou pegar também os livros que eu tenho de J2EE.
Pensei em comprar uns livros que eu vi no amazon, o ruim é que demora muito pra chegar e no final acaba saindo muito caro … ia ser bom se pudessemos encontrar uma maneira mais facil de comprar livros de fora, no idioma origional, pois também não gosto de ficar pegando as traduções, só não acho bom negócio esperar um tempão pelo livro e ainda pagar muito mais por isso…

Valeu pelas dicas ae ! Brigadásso !
:slight_smile:

Ja comprei duas vezes na amazon.com, na primeira, os livros chegaram em 3 semanas, na segunda que comprei 4 livros, tive problema, pois deve ter excedido o peso por embalagem e acabou demorando muito a entrega, porém depois eles reenviaram os livros em dois pacotes diferntes e ainda me devolveram o dinheiro que havia pago pelo envio da mercadoria!!!

Além do mais, os preços são muito mais em conta, ainda mais com o dólar em baixa; não perca tempo, compre na amazon.com. Pelos meus cálculos acabei economizando cerca de 40%.