Livro para SCJP 6.0?

18 respostas
rissato

Onde eu acho um livro, simulado, guia de estudo ou similar para estudar pra SCJP 6.0? Ainda não saiu Whizlabs e tb não to conseguindo achar nenhum livro. Valew…

18 Respostas

jjose

calmaaaaaa…
acabooou de saiiiir a certifiiicaaaaçãooo

agora vao fazer o que vc precisa
eu falei
fazer

lgi2020

Realmente…

Ainda deve demorar um bocado pra sair algo.
Em PT-BR então, nem se fala…

Abraços.

rissato

e agora eu ja marquei a prova :stuck_out_tongue:
hahahahahaha

eltonk

Pessoal…

O conteúdo da versão 6 para a versão 5 são iguais!
A diferença da prova da versão 6 é basicamente o acrescimo da classe Console e mais 2 novas Interfaces…

Dá uma olhada na lista de diferenças…
http://blog.eltonk.com.br/blojsom/default/2007/12/02/SCJP-6

Abraços…

kissdemon

Lembrando também que a nota mínima passou de 59% para 65%.

[]´s

Carlos

S

Se continuar nesse ritmo, o mínimo da 7.0 será 70% :mrgreen:

Elton, sobre seu post no blog, creio que seja um engano não cair sobrescrita de método.
E o finalize() já era cobrado na 1.4 e, acredito, na 5.0:

Given a code example, recognize the point at which an object becomes eligible for garbage collection, and determine what is and is not guaranteed by the garbage collection system. Recognize the behaviors of System.gc and finalization.

Edit: trecho desnecessário.

jjose

e o tempo, pq aumento ou tempoooo ???

ai tem coisa
tem coisa e num deve ser boa

S

Putz… 35 minutos a mais por umas diferenças bobas com o mesmo número de questões?

Se na 1.4 já sobrava tempo, imagine agora.

Marcio_Nogueira

Ainda vai levar algum tempo para ser lançado um material para esta nova versão da SCJP. Tradução então…

anderson.bonavides

Kra tu pode cancelar tua inscrição em até 72 horas antes da prova ou até remarcar.

Não tem nenhum problema nisso. E vc também pode até fazer a 1.5 caso vc queira fazer ela.

Vecchiato

Bom nos objetivos da 1.5 tem DataInputStream e DataOutputStream Mas a tia kathy disse que não cai, na 1.6 também esta nos objetivos só que dessa vez niguem ainda afirmou que não cai.

Bom se alguém souber algo sobre isso também poste ai. Se eu tiver falar merda só ignore :slight_smile:

rissato

desmarcar até rolava, se meu voucher não fosse expirar…

mas alem disso, to afim de pegar a 6.0 logo… as diferenças são poucas.

Raff

eu tbm acho cara que a melhor coisa é tirar a 5.0 bom essa é a minha opinião !!! :thumbup:

Raff

Mas será que existe uma mudança drástica com o 6.0 ??[url]?

eltonk

Leia os posts deste tópico :lol:

Mas por regras gerais, não mudou nada… o conteúdo é o mesmo, com o acrescimo de 2 interfaces e 1 classe que agora é solicitado entre os temas…

Abraços

D

Existe a versão desta prova em portugues ?E por isso que a sum realizado aquelas promoção de vouchers?

P

so em ingles…

e nao tem nada haver com a promocao nao… =)

everson_z

Eu vou tirar a 1.5 mesmo e nem penso em tirar outra certificação java.

Depois dessa vou me dedicar no inglês e aprender mais API e FW

Criado 4 de dezembro de 2007
Ultima resposta 5 de dez. de 2007
Respostas 18
Participantes 13