Alguem já leu ou tem esse livro? Minha idéia desenvolver alguns componentes para a empresa na qual eu trabalho.
O que acham desse livro, me parece muito interessante.
Alguem já leu ou tem esse livro? Minha idéia desenvolver alguns componentes para a empresa na qual eu trabalho.
O que acham desse livro, me parece muito interessante.
Particularmente nunca li esse livro, mas apoio o desenvolvimento de componentes em Ajax, isso deixa a interface gráfica muito elegante e interativa.
Eu baixei aqui o código fonte, e pelo que vi, é JSF 1.x
Sem anotação, sem nada.
hum, então melhor procurar outro livro mais recente, já estamos da geração JSF 2.1
Quanto a versão do JSF utilizada no livro eu já estava sabendo que é a 1.x. Mas será que mesmo assim não valeria a pena?
Eu não conheço a versão 2.x da especificação, mas mudou muita coisa na criação de componentes?
[quote=MauNunes]Mas será que mesmo assim não valeria a pena?
Eu não conheço a versão 2.x da especificação, mas mudou muita coisa na criação de componentes?
[/quote]Não. Sim.
[quote=MauNunes]Quanto a versão do JSF utilizada no livro eu já estava sabendo que é a 1.x. Mas será que mesmo assim não valeria a pena?
[/quote]
Mudou bastante coisa sim, já que está começando agora e melhor começar com a versão 2.x.
Eu já mexo com a versão 1.x do JSF, porem nunca desenvolvi um componente, apenas utilizo os já existentes. Mas já que esse livro não é recomendado, alguem recomenda outro livro?
[quote=MauNunes]Eu já mexo com a versão 1.x do JSF, porem nunca desenvolvi um componente, apenas utilizo os já existentes. Mas já que esse livro não é recomendado, alguem recomenda outro livro?[/quote]Para componentes, Core JavaServer Faces.
Para boas práticas de desenvolvimento… cof cof… JSF EFicaz!

E quanto ao livro de JPA e JSF da casa do código Hebert, você já ouviu falar bem dele?
[quote=Kevin_Stortz]E quanto ao livro de JPA e JSF da casa do código Hebert, você já ouviu falar bem dele?[/quote]Sou suspeito de falar.
Eu que sou o autor! >_<’’
Tava só fazendo uma propaganda meio que descarada ali! :lol: :lol: :lol:
Ahhh to ligado o JSF Eficaz, mas estava falando desse aqui, se sabe algo sobre ele? se vale a pena o investimento?
o seu percebi a propaganda hahahaha já é um que está na minha lista para futuras aquisições 
Ahhh to ligado o JSF Eficaz, mas estava falando desse aqui, se sabe algo sobre ele? se vale a pena o investimento?
o seu percebi a propaganda hahahaha já é um que está na minha lista para futuras aquisições 
Meu amigo, foi o próprio Hebert Coelho quem escreveu esse livro, e ao meu ver é muito bom mesmo.
[quote=Kevin_Stortz]Ahhh to ligado o JSF Eficaz, mas estava falando desse aqui, se sabe algo sobre ele? se vale a pena o investimento?
o seu percebi a propaganda hahahaha já é um que está na minha lista para futuras aquisições :)[/quote]aaa ta.
Não sei falar. Não li esse aí. =/
Opa! valeu. [=
humm mas valeu mesmo assim
creio que vou adquirir os dois 
Opa eu quem agradeço por compartilhar um pouco do que você sabe!
Abraços