Fale galera! Aqui, algume conhece esse livro? Ele esta dezatualizado? Se algum puder me indicar algum livro de JSF em portugues, ou tiver algum tutorial que nao seja basicao agradeço. Valeu!!!
Livro Pro JSF e AJAX
6 Respostas
amigo eu tenho um aqui mais + 1000 paginas ótimo so que ingles… se quiset te mando 9 mb… agora se achar um em portugues tb me interesso… olha eu estou iniciando e gostria manter contato via skype ou msn…
Valeu Marcio, te agradeço, mas meu ritmo de leitura em ingles é quase é devagar quase parando. Acho que vou optar por este livro. Assim que der pra ter uma opiniao melhor sobre ele posto aqui no fórum. Tbém gostaria de manter contato, afinal a troca de esperi6encia pode ajudar e muito na hora do sufoco. Meu msn é [email removido]. Me adiciona lá, flw!!!
Abraços!!!
ola marcio, td bem?
ja tive experiencia com j2ee + struts, mas meu conhecimento sobre jsf e ajax é zero. teria como me enviar o livro? meu email eh [email removido].
Obrigado,
andre
entra no skype marciofermino
E ai pessoal,. Sou mais um a me arricar nesse mundo do java… Rsss.

Tb conheco Struts, estou tentando modificar meu projeto para o Struts2, mas andei lendo algo a respeito, parece que ele nao trabalha com mapeamento de forms como o anterior, nao sei se estou correto, alguem ja mexeu?
Outra coisa, estou tentando aprender JSF, tem muita diferenca do Struts?
Obrigado…
Para quem quiser me add … [email removido]
esse livro é “bomba”, se for o que eu to pensando (da Apress) é realmente complexo e não fala realmente de “JSF + AJAX”, e sim de criar “ajaxied components” (ou seja, criar componentes que já vem com ajax), tenham muito cuidado…
se você quer realmente aprender JSF, eu sugiro o JSF in Action (pra iniciantes mesmo) ou pra quem quer se aprofundar mais, o JavaServer Faces The Complete Reference (2007, só tem em inglês)