Boa tarde
Gostaria de saber opiniões de quem possui, ou já leu o livro Pro Spring: http://www.lcm.com.br/index.php?Escolha=20&Livro=L00783.
Estou querendo adquiri este livro, mas antes gostaria de ouvir opiniões para saber se vale a pena realizar tal investimento.
Valeu.
O “Pro” no titulo é porque faz parte de uma série com esse nome.
Não achei o livro nada avançado. Ele fala o básico do básico do Spring e alguma integrações com outras apis como o hibernate.
Se fosse hoje , não compraria esse livro.
Boa tarde
Tudo bem sergio, estava pensando em comprar este livro, pois é o unico livro de spring que parece ser completo, dei um olhada no spring em ação mas ele parece meio desatualizado já que quase não trata de spring 2.5.
Você teria alguma recomendação de livro, de preferência em português ?
Valeu.
[quote=Caio Vinicius]Boa tarde
Tudo bem sergio, estava pensando em comprar este livro, pois é o unico livro de spring que parece ser completo, dei um olhada no spring em ação mas ele parece meio desatualizado já que quase não trata de spring 2.5.
[/quote]
Como eu disse, eu não achei nada avançado nele. Mas se vc quer aprender do zero pode não ser totalmente inutil.
Contudo nada que vc não possa aprender nos tutoriais pela net e em revistas. Acho que se vc quer ter bastante coisas num lugar só e usar como referencia poderá valer a pena. Mas simplesmente não compraria um livro sobre spring.