Boa tarde galera
To inspirado pra fazer a certificação em java 1.5 porem o livro que possuo é da 1.4 , vale a pena estudar por ele ou devo comprar outro livro?
Obrigado
Boa tarde galera
To inspirado pra fazer a certificação em java 1.5 porem o livro que possuo é da 1.4 , vale a pena estudar por ele ou devo comprar outro livro?
Obrigado
Compre outro livro… Tem uma boa diferença de 1 para outra… por exemplo pra faze a prova da 1.6 estudando pelo livro da 1.5 blz…
mas fazer a da 1.5 estudando pelo livro da 1.4 não da +)… a não ser que você estude por fora… se não me engano esse livro da 1.4 tem assunto pra estudar até pra certificação de desenvolvedor… para se ter uma ideia de quão foi a diferença… na atualização do livro pra SCJP 1.5 a parte que tratava da SCJD foi retirada.
Uns 75% do que cai na 5 vai ter nesse livro. Portanto dá para quebrar o galho.
Mas apenas quebra o galho, o melhor mesmo seria você conseguir o livro versão 5 senão os 25% de diferença podem fazer você quebrar a cara.
amigos
Obrigado pelas respostas vou providenciar o livro na versão 5
Cara, eu estudei pelo livro do 1.4 e passei na 1.5. Só dei uma complementada estudando as coisas novas da 1.5, que não são complicadas.
Eu estou na mesma situacao que a sua, so que nao fiz a prova ainda…
aonde achou a diferenca entre os dois? e aonde buscou o material? se tiver fontes boas agradeco.
Obrigado pela atencao.
Abraco
Cara, dei uma lida no Head First java atualizado pra 1.5
E também no posts do www.javaranch.com. Como foi bem na época do lançamento da prova do 5, tinham varios posts comentando as diferencças.