Fala Galera,
Tenho o livro da Kathy Sierra, referente a SCJP 5, porém a prova que irei realizar é a OCJP 6, gostaria de saber se há necessidade de eu comprar o livro da Kathy referente a OCJP 6, ou estudando pelo de SCJP 5 já está suficiente?
Abraço
Eu também estudei pelo livro para a versão 5. É suficiente, mas é bom estudar a diferença da linguagem. Dá para estudar em poucos dias.
Mas é mais do que suficiente, juntamente com mocks.
Bons estudos!
[quote=felipeaqueiroz]Eu também estudei pelo livro para a versão 5. É suficiente, mas é bom estudar a diferença da linguagem. Dá para estudar em poucos dias.
Bons estudos![/quote]
Muito Obrigado cara, suspeitava disso. O inglês da prova é muito exigente?
Não. Geralmente você vai entender de primeira só vendo o código que ele apresenta e as opções da questão. Outras vezes são aquelas de drag-and-drop e raras vezes tem um texto mais longo. Mas também é fácil.
Você consegue. O mais difícil é o java mesmo, o inglês não é o desafio da prova.
[quote=VictorS][quote=felipeaqueiroz]Eu também estudei pelo livro para a versão 5. É suficiente, mas é bom estudar a diferença da linguagem. Dá para estudar em poucos dias.
Bons estudos![/quote]
Muito Obrigado cara, suspeitava disso. O inglês da prova é muito exigente?[/quote]
Depende de como você está com o inglês. Há algumas pegadinhas que, quem não é muito habituado com o inglês pode errar.
Eu mesmo não acho o inglês da prova dificil. Mas se quiser ter uma noção, busque por exemplos da prova (como o Test Killer) que dá pra ter uma boa noção de como é a prova em si.