Livro scjp 6 - Kathy Sierra

8 respostas
megghaz

Estava querendo adquirir esse livro mas depois de ver todos os comentários sobre a má tradução na primeira edição do scjp 5 fiquei com um pouco de receio…

queria saber se alguém já comprou ou deu uma olhada…

enfim, vale a pena pagar um pouco mais nesse ou comprar scjp 5 ainda é a melhor opção :?: :?: :?:

desde já obrigado…

:wink:

8 Respostas

nieri

Cara eu já li o SCJP 5 e eu gostei, já o outro
maluco que trabalha aqui cmg prefere o Head First
ai vai do gosto de cada um

mas nada substitui a pratica

abrazz

B

Bom, provavelmente vc vai fazer a prova em inglês, já que apenas a SCJP5 está disponível em português…e como já não vale muito a pena investir na SCJP5 (e sim na SCJP6), não faz muito sentido ler o livro em português, até pra se acostumar com as “palavras chaves” do conteúdo e que vão estar presentes nas questões do exame.

Diego_Silveira

brrodo:
Bom, provavelmente vc vai fazer a prova em inglês, já que apenas a SCJP5 está disponível em português…e como já não vale muito a pena investir na SCJP5 (e sim na SCJP6), não faz muito sentido ler o livro em português, até pra se acostumar com as “palavras chaves” do conteúdo e que vão estar presentes nas questões do exame.

Concordo, e pra completar, o livro SCJP 6 da Kathy Sierra em inglês é excelente.

megghaz

Muito obrigado pessoal… :smiley:

mas sem querer abusar de vocês :lol:

vcs sabem onde eu consigo comprar esse livro em inglês aqui no Brasil por um preço decente???

nieri

Vc pode comprar no submarino ou mesmo procurar no mercado livre
ou buscar um pdf do livro na net
mas ai vc não vai ter os exemplos que vem no cd
e sem contar que é pirataria

abrazz

fabiolp

Não sei se vai te ajudar mas achei na FNAC o SCJP 6 em português.
http://www.fnac.com.br/certificacao-sun-para-programador-java-6-guia-de-estudo-FNAC,,livro-519597-1.html#resenha

taaqui

Conselho? Se você tiver tempo de sobra e saco para ficar traduzindo mesmo tendo um inglês mediano, compre o livro em inglês, agora, se você tem pressa e seu inglês não é la essas coisas compra o português mesmo sem frescura, não é possível que você vá repetir na prova por erros “bobo” desses, ainda mais que na segunda leitura do livro da para ter uma ideia do erros e alem disso você tem a Internet para usar, não foque só no livro pensando que é a verdade absoluta, porque não é, pesquise sempre sobre o assunto e compile, compile e compile.

M

Cara eu concordo com o taqui 100%

Criado 17 de julho de 2009
Ultima resposta 29 de jul. de 2009
Respostas 8
Participantes 7