Livro SCJP 6

Eae galera blz?
To estudando para o exame OCJP 6, e gostaria de adquirir o famoso livro da Kathy Sierra e Bert Bates, porém está em falta no fornecedor.
Alguém ja estudou e está vendendo o livro, pvt-me.

Obrigado

eh Hebert acho q vai ter q ser o livro em inglês msmo, nao consigo achar por nada a versão em português nas livrarias dos brasil.
bom eu consigo me virar bem com o inglês e creio que seja ideal estudar pelo livro em inglês né, já q a prova será realizada em inglês.

vc saberia me dizer quanto tempo leva pra chegar um livro importado pela amazon?

vlw´s

eh Hebert acho q vai ter q ser o livro em inglês msmo, nao consigo achar por nada a versão em português nas livrarias dos brasil.
bom eu consigo me virar bem com o inglês e creio que seja ideal estudar pelo livro em inglês né, já q a prova será realizada em inglês.

vc saberia me dizer quanto tempo leva pra chegar um livro importado pela amazon?

vlw´s[/quote]Depende do tipo do envio. Até hoje não vi um livro que, traduzido, tenha sido melhor que a versão original em inglês. [=

Comprei exatamente esse livo aí do link. Comprei dia 08/08 e o prazo para chegar é dia 04/09. Paguei o frete mais barato que tinha, US$10.

De acordo com o rastreamento o livro já está no Brasil desde o dia 15/08, mas até agora sem mais novidades.

Enquanto isso estou estudando pelo pdf que baixei na internet, ja estudei dois capitulos, mas eu quero o livro fisico para poder rabiscar e tal. Estou adorando a leitura, nao gosto muito de ler livros, mas esse está prendendo bem minha atenção, o assunto é interessante e a forma que é escrito ajuda muito.

Ah sim, no Brasil está em falta total!! Por isso resolvi importar.

Abc

É cara não tem outro jeito, negócio é importar msmo, e tem q ter o livro em mãos neh, estudar pelo pdf é embaçado, mas eh isso ae, estarei comprando hoje pela amazon, agradeço pela ajuda ae, vlw´s

Cara, por incrivel que pareça meu livro chegou hoje, foram apenas 12 dias de espera. O prazo que a Amazon tinha me passado era ate dia 04/09.

Se quer um conselho te diria para não perder tempo e começar a estudar pelo pdf e comprar o livro pelo Amazon (se ja nao comprou). Já estudei 2 capitulos e meio pelo pdf, e fiz inumeros exemplos de programação no computador, agora com o livro vou voltar rabiscando algumas coisas que gostaria de ter rabiscado antes, mas ja ganhei duas semanas de estudo… O importante é voce começar o quanto antes!

Considerando que os capitulos que caem no exame 1Z0-803 são só alguns do livro em breve estarei marcando minha prova.