Livro SCWCD... alguém conhece esse?

Olá Juggers…

Estou querendo iniciar meus estudos para SCWCD e vi esse livro “Guia de Java na WEB: Preparatório para Certificação SCWCD” (http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=170282) na Tempo Real.

Alguém conhece o material? Vale a pena? alguém saberia fazer uma comparação dele com o “Use a Cabeça! JSP & Servlets”??

É isso pessoal…

Bons códigos e até mais… :idea:

sei… mas era só curiosidade mesmo… as vezes o livro é bom né!?

Acho q vou segir seu conselho e o da galera mesmo… HF na cabeça!!! hehehe…

valeu a dica! :idea:

Amigo, olha a quantidade de páginas. Eu tirei certificação e sei que tem que estudar pakas e essa qtd de páginas é muito pouco pra abordar o assunto (falo pelo tamanho do livro, principalmente)

Este é um livro que pode ser considerado como um material adicional, e já desconfiei também por não terem disponibilizado as erratas, o que acaba tornando a leitura do livro um pouco mais insegura e aparentando talvez mal revisado.

Atualmente estou lendo também o HF para SCWCD, mas livros como estes têm sua importância no sentido prático, porém achei-o um pouco alto em comparação com o conteúdo.

é também reparei no número de paginas… a diferenca é grande…

mas o HF tem simulados e exercicios nele? :idea:

Comprei o HF ontem, o preço é bem salgadinho mesmo, tomara que valha a pena. Ele ta custando R$ 140,00 no submarino + frete de + - uns R$ 13,00, realmente fica caro. Mas arrumei uma promoção com R$ 20,00 de desconto + frete grátis, por isso que comprei.

Cara, eu não conheço este livro, mas eu tirei a minha estudando pelo HF… aliás… td munco que conheço estudou por ele… la no www.javaranch.com tb pelo que vejo, a maioria esmagadora vai pelo HF…
no entanto vc é quem sabe…