Esse livro cobre o CX-310-082, e a versao que está no site é a CX-310-083. Será que isso influencia em algo? Será qual a diferença?
O meu ingles é intermediário, tanto que fiz a prova SCJP 6, mas estudar em material em ingles é bem mais demorado e a compreensão é menor, por isso não quero o livro em ingles.
Eu tinha optado por esse livro por ele ser focado na certificação, mas por esse fator acredito que vou optar pelo Use a Cabeça! Servlets & JSP . Será que com esse livro bem estudado mais mocks é suficiente pra passar?
Esse livro cobre o CX-310-082, e a versao que está no site é a CX-310-083. Será que isso influencia em algo? Será qual a diferença?
O meu ingles é intermediário, tanto que fiz a prova SCJP 6, mas estudar em material em ingles é bem mais demorado e a compreensão é menor, por isso não quero o livro em ingles.
Eu tinha optado por esse livro por ele ser focado na certificação, mas por esse fator acredito que vou optar pelo Use a Cabeça! Servlets & JSP . Será que com esse livro bem estudado mais mocks é suficiente pra passar?
Grato.
OI,
Há muitos relatos que dizem que HF é suficiente para passar.
Quanto ao inglês, seria interessante voce se preparar com livros em inglês, já que a prova é somente em inglês, e é mais complicado que inglês do SCJP que geralmente é GIVEN, GIVEN, GIVEN…
Olá colega, acredito que esse link responde a sua pergunta, vá em “MAIS AVALIACOES…” e olhe a última…
e a propósito, vc tbm esta pretendendo se preparar pra SCWCD com esse livro? estou um pouco receioso, por ele nao ser totalmente focado na certificação como o Study Guide, mas acredito que já que ele se propõe a essa preparação, estudando ele bem mais material de apoio, principalmente mocks dá pra passar…
Quanto a esse segundo link que vc colocou, será que o ano não é 2009? Pq a segunda edição é de 2009.
e dependendo do valor do frete, que nao consegui calcular ai, ele esta mais em conta nessa loja: http://www.ciadoslivros.com.br , e olhe o ano de publicação, 2009.
Grato.
Eu ainda não li o livro da head first, mas alguns amigos usaram para fazer a prova e deram boas recomendações.
ricardo13
olá,
Bom, eu tirei minha certificação tendo o HF como livro-base.
Claro que não usei SOMENTE ele, li algumas outras coisas (mas não eram livros, eram páginas da internet) somente para esclarecer algumas dúvidas.