Alguém conhece algum e-book free sobre para a certificação SCWCD.
Ou então se alguém quizer me vender Head First Servlets and JSP, tbm serve!
Valew
Alguém conhece algum e-book free sobre para a certificação SCWCD.
Ou então se alguém quizer me vender Head First Servlets and JSP, tbm serve!
Valew
Livro nao conheco, mas tem um tutorial do developerWorks - porem tenho quase certeza de que eh pra versao 1.3 da prova ainda.
http://www-128.ibm.com/developerworks/edu/j-dw-java-scwcd-i.html
Marcio Kuchma
Eh o seguinte, o livro “SCWCD Exam Study Kit” não é free, mas vc pode pegar no e-mule rapidinho. hehehe
O único problema é q ele ainda é da versão 1.3. O único livro que eu conheço da 1.4 é o Head First.
Se vc encontrar algum livro (pdf) da 1.4 dá um toque, ok?
Em PM, e-mail, IM, ou qualquer outra coisa, menos aqui no fórum. Ok?
[]'s
Por favor,
Tb estou interessada no livro de SCWCD (head first). Tenho minha certificação( 1.4 ) marcada para daqui 2 semanas e estou estudando pelo
SCWCD Exam Study Kit( versão 1.3 ).
obrigada
[quote=alowski]Por favor,
Tb estou interessada no livro de SCWCD (head first). Tenho minha certificação( 1.4 ) marcada para daqui 2 semanas e estou estudando pelo
SCWCD Exam Study Kit( versão 1.3 ).
obrigada[/quote]
Use o SCWCD Exam Study Kit mesmo e estude por fora (outros livros e tutoriais) a parte de JSTL e Expression Language! Tem MUITO livro em PDF na net sobre esses assuntos!
Por falar nisso, tenho um amigo que passou na SCWCD 1.4 SEM estudar esses assuntos! Ele só soube que caia JSTL e Expression Language NA HORA da prova! auahauhauahauhauh, mesmo assim passou e estudou pelo: SCWCD Exam Study Kit!
[]'s Tjmm.
Obrigada pela resposta,
mas gostaria de fazer outra pergunta, o livro do Phillip Heller, JAVA 2 Web Developer certification tudy guide, tambem eh bom?
dizem que eh melhor que o SCWCD Exam Study Kit. É verdade?
obrigada
eu tenho o SCWCD Exam Study Kit é uma maravilha esse livro …
Alem de ajudar na certificação é uma boa para revisar alguns conceitos as vezes …