Livro sobre JavaME

Ola pessoal do GUJ !!! ,

Estou dando uma “fuçada” no Java ME para celulares , e gostaria de saber qual livro vcs me recomendam , que ensine do básico até o avançado ( desenvolver aplicativos em java para celulares com acesso ao sistema de arquivos , áudio , vídeo , rede , wireless , câmera do celular , etc…).
Resumindo um bom livro estilo o “Java Como Programar” do Deitel.

Achei alguns posts aqui no GUJ sobre essa duvida , mas são posts muitos antigos (2004 , 2005 , 2006 , etc…).

Desde ja agradeço.

Eu comprei este, mas confesso que nunca li, ta zerado, e agora com iOS, Windows Mobile e Android, é que não tenho interesse em ler mesmo. Quer compra? :smiley:

Eu tenho esse Core J2ME, se quiser tu pagas a postagem te dou ele de graça.

Mas acho que vai perder seu tempo e dinheiro estudando isso agora em 2011, mas se quiser é só falar.

[]s

Luiz Aguiar ,

Aceito a doação !!!

Como posso receber estou em taboão da Serra - Grande São Paulo.

Tem como mandar pelo correio - Sedex a cobrar.

Desde já agradeço.

[quote=Luiz Aguiar]Eu tenho esse Core J2ME, se quiser tu pagas a postagem te dou ele de graça.

Mas acho que vai perder seu tempo e dinheiro estudando isso agora em 2011, mas se quiser é só falar.

[]s[/quote]

Pô me atravessou :frowning:

Pago 1 real pra levar o meu!! hehe brincadeira, pode levar o dele!

[quote=fredferrao][quote=Luiz Aguiar]Eu tenho esse Core J2ME, se quiser tu pagas a postagem te dou ele de graça.

[]s[/quote]

Pô me atravessou :frowning:

Pago 1 real pra levar o meu!! hehe brincadeira, pode levar o dele![/quote]

kkkkk

mas sério, o luiz tem razão. Não sei se terá muita saída com aplicação para essa plataforma. Nenhuma empresa de dispositivos móveis a suporta mais.

Tenho curiosidade de conhecer essa plataforma mesmo que ja existem formas mais atuais como Android , IOS , entre outras.

Pretendo dar uma “fuçada” em JavaME até porque foi uma base para o Android SDK e tambem pelo motivo que ainda não tenho um celular com Android , alias o meu celular não suporta nem JavaME , ressucitei um que tava jogado aqui em casa (Sony Ericsson W302) para poder me aventurar.

Tenho planos de comprar um com Android daqui alguns meses , e aprender o Android SDK.