Bom dia!!
Alguém poderia me indicar algum livro sobre JSF? Tenho fundamentos em java e noções de java pra web. Gostaria de um livro mais avançado que tratasse de JSF.
Obrigada!!
Bom dia!!
Alguém poderia me indicar algum livro sobre JSF? Tenho fundamentos em java e noções de java pra web. Gostaria de um livro mais avançado que tratasse de JSF.
Obrigada!!
O Core JSF é bom, mas até onde sei não foi atualizado para a versão 2.0, ele aborda a versão 1.2.
Inclusive ainda não encontrei nenhum livro que aborde a última versão…
Bom dia karinacomk.lima, td bem?
Existem alguns livros muito bons de JSF. Eu recomendaria o Core Java Server Faces. A seria Core Java é excelente! São os meus livros de cabeceira, sempre os utilizei para os estudos das certificações que possuo atualmente, que modesta parte não são poucas! rsrs…
Independente se for para estudos do 1.2 ou para o 2.0 o importante sempre é entender desde a arvore de componentes, os fluxos de navegações até todas as fases que o JSF possue.
Obs: Muito legal ver o aumento de mulheres interessadas na área de TI, isso faz com que o ambiente de trabalho fique muito mais agradável!
Obs: Muito legal ver o aumento de mulheres interessadas na área de TI, isso faz com que o ambiente de trabalho fique muito mais agradável!

Bom dia!
Recomendo o core jsf pra iniciar, bastante simples e pode comprar a versão atualizada pra jsf 2.0 em ingles