Galera, vale a pena comprar esse livro?
“Segurança de Dados em Java”
O livro parece-me ser muito bom, mas ele é de 1999. Será que ele está “muito” desatualizado? Alguém tem este livro e poderia opinar concretamente?
Galera, vale a pena comprar esse livro?
“Segurança de Dados em Java”
O livro parece-me ser muito bom, mas ele é de 1999. Será que ele está “muito” desatualizado? Alguém tem este livro e poderia opinar concretamente?
Não sei qual o seu intuito com o tema ‘Segurança de dados’.
Se for pensar em ‘Segurança para aplicações’, eu sugeriria o ‘Core Security Patterns’, compei esse mês o meu na Amazon.
Não sei qual o seu intuito com o tema ‘Segurança de dados’.
Se for pensar em ‘Segurança para aplicações’, eu sugeriria o ‘Core Security Patterns’, compei esse mês o meu na Amazon.
Também indico ele, é um ótimo livro, aborda muita coisa de segurança em geral e segurança em Java que a maioria das pessoas nem sabe que existe ou que pode ser utilizado 
Há tradução desse livro?
Eu até leio alguns artigos e apostilas em inglês… mas um livro inteiro, acho que complica.
Sem tradução em português e sem previsões.
E tem este outro que me recomendaram:
Security Patterns, mas este não vi nada a respeito ainda.
Há tradução desse livro?Eu até leio alguns artigos e apostilas em inglês… mas um livro inteiro, acho que complica.
Olá,
Cara, acho que você deveria se esforçar. Encare como aprendizado duplo 
O segundo livro que o Rafael indicou tem a pronta entrega.
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=947025&sid=0992062279223585799779174&k5=1E835985&uid=
Tente.
[]´s
Rodrigo
Obrigado pelas dicas, pessoal!
Fiquei interessado no livro, mas não vou comprar agora porque não há esse livro no Submarino que é a loja vt. onde eu vou adquirir um pacote de livros, vocês devem conhecer aquele negócio de frete e etc. Entretanto, anotei o nome do livro.