Livro Técnico

9 respostas
D

Salve Galera…
Afim de aprofundar um pouco mais os conhecimentos, assim como aconteceu em um outro tópico mas não sobre livros técnicos. Vim com a intenção de saber quais livros o pessoal anda lendo ai, livro técnicos a respeito de Java. Isso é só para basear pegar umas dicas dos proximos a comprar eu estou lendo dois atualmente

Java 2 Para programadores Profissionais - Michael Morgan
Um bom livro, mas altamente técnico, aconselho a quem não pegou o basico, deitel. Sempre estou lendo com o livro da deitel do lado, bons exemplos e dicas de programação.

Struts em ação - Ted Husted , Cedric Dumoulin , Geroge Franciscus , David Winterfeldt
Achei um excelete livro sobre struts, do basico ao avançado para esta framework mais utilizada atualmente no mercado. Deixa muito a deseja na tradução.

bom é isso, tópico apenas para fins informativos, troca de conhecimento.

9 Respostas

C

Eu tenho o Java 2 pra programadores profissionais!!

OTIMO LIVRO!!!

R

Ratinho, este livro seu abrange coisas mais básicas ou é mais avancado?

M

eu to devorando o livro de certificação SCJP da Kathy Sierra, e lendo o J2EE em 21 Dias qnd da tempo, fora os PDFs q tenho no pc, mas to sem tempo, só no da kathy por enquanto

D

Opa renan_daniel é como eu comentei acima, este é um livro mais pratico, mais focado para desenvolvedores que já tenham alguma ideia de como programar. não o aconselho para quem não tem vivencia nenhuma com java! Mas Se já souber as principais definições do java pode adiquiri-lo tranquilo pois será muito proveitoso.

D

é vero, eu tenho um kilo de pdf aqui e nunca sobra nenhum tempinho para ler. Sobre o da Kathy Sierra vocÊ está com o ingles ou portugues? Está achando dificil a leitura e compreensão? E mais uma curiosidade, qual sua previsão para o términio da mesma? é que já comprei meu voucher e quero ver se até fevereiro faço a prova.
Valeu matheus

C

renan_daniel…

O livro ja e pra o pessoal q programa a um poko + d tempo kra!!

Pra iniciantes n e aconcelhavel!!!

Eu comecei pelo Deitel!

Na verdade kra, nem deu pra ler o Deitel ainda inteiro, e muita coisa pra fazer kra, n da tp… mas ja li um bucado do Java 2 pra programadores proficionais, gostei muito kra!!

Abracao e te +

M

“diogoacl”:
é vero, eu tenho um kilo de pdf aqui e nunca sobra nenhum tempinho para ler. Sobre o da Kathy Sierra vocÊ está com o ingles ou portugues? Está achando dificil a leitura e compreensão? E mais uma curiosidade, qual sua previsão para o términio da mesma? é que já comprei meu voucher e quero ver se até fevereiro faço a prova.
Valeu matheus

eu tenho ele tanto em ingles quanto em portugues, ehheahea, ja li ele umas 3x, e estou indo pra 4ªx… enquanto eu nao decorar tudo eu não faço a prova, ehaheahae, mas sério, antes de dezembro eu faço ela :slight_smile:

D

hehehe está querendo tirar 100% nas questões é? Pow é, se pode tudo bem! eu estou meio que forçado a tirar até dezembro de programmer, ou tiro ou fico em casa. ai vou ter que arriscar.
Sobre os livros vc tem os originais ou em pdf? se tiver ele original em portugues PDF, tem como passar? não consigo acha-lo é mais facil andar pra cima e pra baixo com ele armazenado do que com o livro…
hehehe

M

em pdf só tenho o em ingles, em portugues eu tenho o livro mesmo

Criado 15 de setembro de 2004
Ultima resposta 16 de set. de 2004
Respostas 9
Participantes 4