Estou em busca do livro “Use a cabeça Servlets & JSP” do autor BRIAN BASHAN & KATHY SIERRA & BERT BATES(versão Portugues), porém fiz pesquisas infelizmente estou achando o valor abusivo dos revendedores (Apesar de ter certeza que valha a pena o investimento).
Gostaria de saber, se alguem aki no forum que obtenha o mesmo, e não utilize-o mais, teria o interesse de vende-lo.
Estou em busca do livro “Use a cabeça Servlets & JSP” do autor BRIAN BASHAN & KATHY SIERRA & BERT BATES(versão Portugues), porém fiz pesquisas infelizmente estou achando o valor abusivo dos revendedores (Apesar de ter certeza que valha a pena o investimento).
Gostaria de saber, se alguem aki no forum que obtenha o mesmo, e não utilize-o mais, teria o interesse de vende-lo.
Grato.
Acho que se você dizer o valor do livro, fica mais fácil.
O livro na leitura está custando 139,90.
oddy.silva
Cara, eu comprei um pra mim faz uns dois meses. O meu eu comprei no site da Americanas, e na época eu paguei 90 reais (tava na promoção). Minha dica: vá no buscapé e compare os preços. Veja onde compensa mais. Se você quiser pesquisar pelo preço de livros usados, recomendo www.estantevirtual.com.br (você compara e já pode comprar), mas você deve ficar atento a edição e ao ano de lançamento do livro, pois as vezes existem mudanças drásticas quanto as versões. No resto isso. Muito boa a série Use a Cabeça! A tradução as vezes dá umas mancadas, mas quando pinta uma dúvida é só procurar o trecho original em PDF.
Jairo_Junior1
Paguei 95 reais no meu na época, comprei no submarino.
Mas me arrependi cada minuto de não ter comprado em inglês, tradução muito mal feita.
Infelizmente não tenho interesse em vender. Se você souber inglês e tiver cartão internacional, recomendo comprar no betterworldbooks.com, demora um pouco mais, mas vale a pena, além de sair mais barato, deve sair no máximo por 70 reais.
JonathanSSantos
E’ mais facil voce encontrar um preco mais acessivel via internet!
E e’ um preco justo 90 ~ 120 reais o livro que voce busca!
Ace
Blz Galera vlw pelas dicas,
Eu não conhecia ainda este site de compra de usados, para mim é uma boa alternativa nesse momento.
abras…
C
cvinicius
Bom dia
Dê uma olhada no submarino, eu acho que lá deve estar com o valor melhor:
Verifiquei na "www.estantevirtual.com.br " porem não modificou o valor realmente o mesmo se encontra por $125,91 acho q o valor mais em conta mesmo será no submarino mesmo, que está $99,60.
Bem provavel que compre por eles mesmo, para este investimento está dentro do orçamento…