Livro - Valores, Edição, Mais informações e Opiniões
3 respostas
R
ro0llz
Boa Tarde Senhores,
Encontrei na net uma “Promoção” do livro Certificação Sun Para Programador Java 6 Guia de Estudo - Por R$ 91,71. Com Frete Grátis. Site Confiável (Extra.com.br) Só que lá diz Ser Certificação SUN, e primeira edição. Já existe este livro da Kathy atualizado com nova edição para OCJP ? Esta primeira edição está antiga ou foi a única lançada?
Quanto ao valor acho que está em conta pela pesquisa que fiz.
Outra dúvida, até vi um tópico aqui que falava sobre isto, mass quero mais opiniões. Tenho este mesmo livro da kathy só que para sun java 1.5, como vou pagar pela certificação e não gostaria de pagar duas vezes, quero não correr o risco de não passar, então pensei em comprar o novo livro este que citei acima, estarei eu fazendo besteira, já que possuo a versão para a certificação do java 1.5 ?
É a mesma coisa, eu fiz a minha preparação por ele, só as siglas modificaram, pois agora é a Oracle que está administrando as certificações Java .
Eu penso que investir em livros nunca é demais, eu fiz a minha preparação toda usando o Guia de estudos para Java 5 o mesmo que você já tem, porém precisei buscar alguma coisa por fora, como as interfaces NavigableSet, NavigableMap e a classe Console, assuntos esses já cobertos nessa nova versão do livro. Respondendo a sua dúvida, você conseguirá se preparar para a prova usando a versão 5, agora se quiser mais comodidade e sem ter que buscar referências externas para concluir seus estudos é melhor comprar a nova edição.
R
ro0llz
ironmarq:
Já existe este livro da Kathy atualizado com nova edição para OCJP ? Esta primeira edição está antiga ou foi a única lançada?
É a mesma coisa, eu fiz a minha preparação por ele, só as siglas modificaram, pois agora é a Oracle que está administrando as certificações Java .
Eu penso que investir em livros nunca é demais, eu fiz a minha preparação toda usando o Guia de estudos para Java 5 o mesmo que você já tem, porém precisei buscar alguma coisa por fora, como as interfaces NavigableSet, NavigableMap e a classe Console, assuntos esses já cobertos nessa nova versão do livro. Respondendo a sua dúvida, você conseguirá se preparar para a prova usando a versão 5, agora se quiser mais comodidade e sem ter que buscar referências externas para concluir seus estudos é melhor comprar a nova edição.
Certo, obrigado pela opinião ironmarq.
Mas sabe me dizer se sobre a edição, se existe edição 2? Se não houver outra, já farei a compra agora.
Obrigado,
GustavoR’Braz
ironmarq
Ainda não, pelo que eu andei vendo aqui mesmo no fórum, tem muita gente usando ele e está com alguns erros de digitação e tal, gerando algumas dúvidas, principalmente nos simulados ao final dos capítulos. Como você tem o Guia para Java 5, deixe este em “stand by”, caso tenha algum tipo de problema com essa versão que irá comprar.