o livro de certificação da sibex - Philip Heller… é um bom livro ?
ou ainda é bom que eu leia o best seller da Kathy ???
o livro de certificação da sibex - Philip Heller… é um bom livro ?
ou ainda é bom que eu leia o best seller da Kathy ???
Cara eu tenho esse e o sierra/Bates, e posso te afirmar que o sierra eh melhor disparado … tem muito mais “situações reais” do que o Sybex… como livro complementar ele é bom;
Bem, eu estou lendo o livro da Sierra (indicação de dois prof. da Sun) e estou achando o mesmo nota 10.
A versão em português é realmente cheia de erros, então é bom ter um conhecimento bom antes de ler o mesmo.
Ja acabei de ler os novos capitulos e estou na parte de revisão. Realmente está ajudando muito nos mocks
Cara eu tbm acho que o da Kathy é o melhor, além de completo a leitura é super agradavel (não considerando alguns erros de tradução), ela é super bem humorada tem várias piadinhas no livro para descontrair as longas horas de estudo.
Pode comprar de olhos fechados, vale a pena cada centavo pago no livro! :mrgreen:
Sim… mas tirem uma dúvida!
Além do livro da Kath… eu quero saber se somente ele é o suficiente!
Tipo, se eu estudá-lo direitinho(já li duas vezes), e tiver um aproveitamente de mais ou menos 80% nos exercícios, é o suficiente para passar na prova? Ou preciso de um outro mock e outro materiais para complementar!!!???
Abraços!
Thiago,
Cara tente fazer um dos mock’s do Whizlabs se você se sair bem [>70%] nele,
você está pronto para a prova…
Valeu? até mais…
Opa Valeu!!!
Era isso que eu queria!!!
Abraços!