Livro

6 respostas
M

Estou lendo o livro do Deitel mas não conheço ninguém que tenha lido ele até o final.Será que alguém conhece um livro melhor que o JAVA COMO PROGRAMAR

6 Respostas

S

Isso é um pouco subjectivo, sempre ouvi falar bem desse livro mas por acaso nunca o li. Queres melhor em que sentido? mais exercícios? explicações mais objectivas?

L

Eu acho que esse livro do deitel eh meio que um livro de referencia, na real qualquer livro desse tamanho eh meio que de referencia (se eh o livro que eu to pensando que eh)
eu gosto muito dos livros da head first, pq eles tem uma filosofia de criar algo agradavel de ler, que o usuario leia e entenda… um pouco diferente desses livros de referencia que buscam ser tecnicos explicando tudo a fundo. Mas seila, nunca li um livro desses assim ateh o fim tb, mesmo pq naum tenho saco :stuck_out_tongue:

da uma olhada no forum de ferramentas e livros, com certeza deve ter algo que te ajude la.

X

É cara eu acho que JAVA COMO PROGRAMAR é o melhor mesmo…
tem o JAVA 2, mas não é tão bom…

C

Olá menega, eu li o livro Java Como Programar praticamente que inteiro, gostei muito, e aprendi muito com ele. Para aprimorar meu conhecimentos comecei a fazer todos os exercicios do livro e também tirando as dúvidas aqui no fórum, no qual o pessoal me ajudou muito. Logo após eu comecei a fazer aplicações básicas e comecei a ler o livro de certificação da Kathie Sierra que então tive profundos conhecimentos da linguagem…

K

Um otimo Livro tambem acho um pouco mais objetivo que o deitel mais não tão iniciante e o core 2 Java ! Otimo Livros

M

Valeu galera!

Muito obrigado a todos pelas indicações.

Criado 17 de outubro de 2007
Ultima resposta 18 de out. de 2007
Respostas 6
Participantes 6