Estou lendo o livro do Deitel mas não conheço ninguém que tenha lido ele até o final.Será que alguém conhece um livro melhor que o JAVA COMO PROGRAMAR
Isso é um pouco subjectivo, sempre ouvi falar bem desse livro mas por acaso nunca o li. Queres melhor em que sentido? mais exercícios? explicações mais objectivas?
Eu acho que esse livro do deitel eh meio que um livro de referencia, na real qualquer livro desse tamanho eh meio que de referencia (se eh o livro que eu to pensando que eh)
eu gosto muito dos livros da head first, pq eles tem uma filosofia de criar algo agradavel de ler, que o usuario leia e entenda… um pouco diferente desses livros de referencia que buscam ser tecnicos explicando tudo a fundo. Mas seila, nunca li um livro desses assim ateh o fim tb, mesmo pq naum tenho saco
da uma olhada no forum de ferramentas e livros, com certeza deve ter algo que te ajude la.
É cara eu acho que JAVA COMO PROGRAMAR é o melhor mesmo…
tem o JAVA 2, mas não é tão bom…
Olá menega, eu li o livro Java Como Programar praticamente que inteiro, gostei muito, e aprendi muito com ele. Para aprimorar meu conhecimentos comecei a fazer todos os exercicios do livro e também tirando as dúvidas aqui no fórum, no qual o pessoal me ajudou muito. Logo após eu comecei a fazer aplicações básicas e comecei a ler o livro de certificação da Kathie Sierra que então tive profundos conhecimentos da linguagem…
Um otimo Livro tambem acho um pouco mais objetivo que o deitel mais não tão iniciante e o core 2 Java ! Otimo Livros
Valeu galera!
Muito obrigado a todos pelas indicações.