Tenho lido alguns topicos nos forums aqui do GUJ e as vezes eu leio mas entender oque estão falando que é bom… nada!
o último artigo que li foi sobre o hibernate… e quando achei que tinha entendido… fui ver o forum sobre o artigo… o povo falando sobre um monte de coisas que eu não fazia noção doque era… hehehehe
vcs poderiam me indicar livros… tutoriais… qualquer coisa que me ajude a entender oque é, pra que server e quando usar coisas como:
Sobre JBoss(ta) e XDoclet há artigos publicados na Java Magazine.
EJB BMP e EJBQL (ECAAAA!!!) qualquer tutorial de EJBs.
CMR não seria Costumer Management Relationship? Se for então não faço a mínima idéia onde pesquisar sobre isso (ignorando a sugestão do cv), mas creio que isso não está relacionado diretamente com programação.
Deixa de ser imbecil, perdendo o seu “precioso” tempo com isso, se não quer ajudar, não ajude, você acaba fazendo eu perder o meu “precioso tempo” com você.
…bom, pelo menos eu ainda fui um pouco informativo, ao mostrar o Google (que, por incrivel que pareca, muita gente ainda nao conhece). E voce, o que adicionou na conversa?
Deixa de ser imbecil, perdendo o seu “precioso” tempo com isso, se não quer ajudar, não ajude, você acaba fazendo eu perder o meu “precioso tempo” com você.[/quote]
Ei, ei… Quem tem a fama de anti-social por aqui sou eu, e nao o cv :mrgreen: … mas falando serio, por favor, por mais indireta que alguem tenha sido ( sem querer agora me referenciar a alguem em especifico ), vamos evitar flame-wars aqui no forum. Deixem as brigas para as listas via email
Ha um ditado que diz: “Se existe, tem no Google”. O cv apenas lembrou-nos disso.
O GUJ agradece a compreensao e colaboracao de todos
putz… o pior é que tenho que concordar que o Carlos passou uma fonte de consulta… mas tb foi ao extremo né?! no google até se eu quiser saber sobre a vizinha gostosa é capaz de eu encontrar alguma coisa…
mas assim… eu postei o tópico pra saber se alguém já conhecia algo que soubesse que tem bastante informação útil.
No google, se eu procurar por EJB vai me mostrar X páginas… e até eu filtrar uma a uma… procurando algo que preste… vai demorar um pouco… se for por CRM então…