Livros Casa do Código

Bom dia, turma!
Tudo tranquilo?

Não sei se é o local da adequado para este tópico, mas vamos lá.

Estou pensando em comprar alguns livros do site http://www.casadocodigo.com.br

No caso, os livros sobre Design Patters, Scrum e Spring.

O que eu gostaria de saber é se os livros desse site são bons. Se compensam comprá-los.

Não precisa ser exatamente esses três, quero mais é saber a opinião de quem comprou lá.

Muito obrigado!

Embora as opiniões que serão dadas possam vir a ser tendenciosas (é o mesmo que perguntar se os cursos da alura e da caelum são bons), eu, que não tenho vínculos com estas empresas, digo que são.
Essa semana devo comprar o livro de SOA de Alexandre Saudade, vendido lá (claro que preciso do livro do Thomas Erl, pena que não tem lá).

Já comprei 8 livros deles. E são muito bons, preciso me segurar pra não comprar mais até terminar de ler estes.
Tenho o de Design Patterns e o de Spring. Uma coisa legal é você ler todo o sumário antes de comprar, aí não tem erro. O livro ensina o que está nele.

Já li o de Spring e o de SOA, ambos bons.

Sempre ouvi falar bem do de design patterns, mas nunca li ou ouvi alguma reclamação sobre.

Takugian, adquiri alguns livros e gostei muito, acredito que foi um dinheiro bem investido!!!

[quote=Hebert Coelho]Já li o de Spring e o de SOA, ambos bons.

Sempre ouvi falar bem do de design patterns, mas nunca li ou ouvi alguma reclamação sobre.[/quote]
Justamente. Nunca vi ninguém reclamando ou falando qualquer coisa negativa sobre os livros de lá.
Inclusive, tem um chamado “JSF Eficaz” que será minha próxima aquisição, depois do de SOA.

Eu comprei todos e ja li.
São muito bons sim.
Vale a pena.

[quote=drsmachado][quote=Hebert Coelho]Já li o de Spring e o de SOA, ambos bons.

Sempre ouvi falar bem do de design patterns, mas nunca li ou ouvi alguma reclamação sobre.[/quote]
Justamente. Nunca vi ninguém reclamando ou falando qualquer coisa negativa sobre os livros de lá.
Inclusive, tem um chamado “JSF Eficaz” que será minha próxima aquisição, depois do de SOA.[/quote]Opa, valeu pelo apoio! =D

eu ja comprei o Design Patterns, achei realmente bom. recomendo sim

Humm… entendo pessoal!

Diante de tantos comentários positivos e também pelos resultados da minhas pesquisas aqui, vou acabar comprando agora mesmo. hehe

Muito obrigado, galera. Estou montando praticamente uma biblioteca aqui de livros da nossa área, vou comprar os três que eu citei e talvez mais alguns.