Livros - Certificação OCJP/OCJA

2 respostas
C

Oi Pessoal,

meu primeiro post aqui, ja usei muito o forum, porem sempre para consulta, agora vou começar a interagir um pouco =D.

Quero tirar as certificações Java, OCJA/OCJP. Pesquisei aqui no forum e consegui esclarecer varias duvidas, entretanto fiquei em duvida somente em uma coisa, sobre qual livro utilizar. Li varios posts falando sobre isso direta ou indiretamente. A duvida eh referente ao livro da Kathy Sierra, me pareceu ser o livro com melhor feedback do leitores, parece ser o melhor mesmo, porem ainda nao tem a versao pro java 7.
Oq quero saber eh se o livro da versao 6, da Kathy Sierra, eh o suficiente ou um livro especifico pro Java 7 seria melhor.
Isso sem contar os simulados.

Agradeco desde jah!

2 Respostas

A

Não , os assuntos são diferentes, embora tenha muita coisa parecida, mas muita coisa deixou de ser pedida no 7 e entraram coisas novas. Mas já existem outros autores que fizeram livro para a versão 7 e infelizmente somente em inglês.

FernandoFranzini

É indica que vc faça a prova mais recente - http://fernandofranzini.wordpress.com/2013/01/04/plano-de-estudos-oracle-certified-associate-java-se-7/

Criado 10 de abril de 2014
Ultima resposta 11 de abr. de 2014
Respostas 2
Participantes 3