Livros de J2ME e JSP

13 respostas
R

opa…
cansei de fazer coisinhas básicas como swing… :roll:

instalei o tomcat e o jsp mas não curto fica com tutoriais no pc e no mesmo momento que vc programa vc tem que ficar dando alt+tab pra var o tutorial :sad:
aff… :mad:

por isso gosto de livros e revista, vc pode ler e programar ao mesmo tempo :slight_smile:

alguem sabe de bons livros para J2ME e JSP?
se possivel, ja me adiantem o preço da facada… :lol:

13 Respostas

J

JSP - Core Servlets and Java Server Faces - esse livro eh bem legal =)

J2ME - J2ME The Complete Reference
mas tem um outro que nao to lembrado o nome… soh tem em ingles… que eh melhor e tal… e mais fino =)

Mas vc acha muito livro legal de JSP e Servlet onLine como e-books… dai manda imprimir e tal… ou compra eles…

de uma olhada no TheServerside.com e no Javaranch tem bastante referencias legais la =)

abraço!

R

humn…
imprimir fica caro… não tenho impressora a laser…

V

Olha o livro de JSP/Servlets gratuito, licenciado sob creativecommons e em português aí gente!

http://143.107.183.31/mello/outr.html

Deus do céu! Os profissionais de hoje tem birra até com o alt+tab! Onde é que esse mundo vai parar…

R

não é birra
eu prefiro ver num livro que é mais rapido

e geralmente os livros são melhores

e eu ainda não sou profissional :galera:

V

Gosto é gosto.

E eu estou satisfeitíssimo com livros digitais. Só de pensar que não preciso ficar carregando peso, não tem tanto problema de iluminação, é mais rápido para pesquisar por palavra.

Livro de papel, para mim, só se for romance para ler numa sombra fresca…

Mas deixa prá lá. O que um gosta ou deixa de gostar não interessa… Ou interessa?

J

Bom,

“Não concordo nem ao menos discordo, muito pelo contrário, o que importa é o que interessa” (assinatura do Darkseid)

hilária! ahgeauiehuiaheuihauiehuaihe

bom os digitais tem a performance de vc procurar por palavras… mas tbm, eh um saco para ler em tela de monitor… porém, como vai ser um livro mais técnico, vc nao vai precisar ler muito, vai dar uma olhada e aplicar o que vc aprendeu… então nao tem muito problema… mas bastante vezes eu já tive vontade de dar um CRTL+F no livro impresso hahahahahahaha

Abraço!

cya!

R

pra isso servem os indices…

W

:twisted:

Tem um bom chamado “core J2ME”, vc “morre” em R$ 120,00.

S

Vocês acham que vale a pena o Core J2ME: Tecnologia e MIDP, estou interessado em comprar e não gostaria de jogar grana fora, se tiverem alguma outra sugestão, preferencialmente em português ficarei agradecido. Obrigado

J

:slight_smile: http://143.107.183.31/mello/outr.html - Jsp, Servlets e J2EE - Otima Dica Vinci … !? E um Bom livro …E vai ajudar muita gente .!!!

L

Sobre este livro Core J2ME: ele cobre o MIDP 2.0?
Se sim… :grin:
Se não… :cry:

M

[color=“green”]Eu comprei um livro EXCELENTE de JSP chamado: JAVA PARA A WEB COM SERVLETS, JSP E EJB.

Muito bom mesmo e tem vários exemplos práticos, vale a pena :wink:

aeeeeeee… minha primeira mensagem :oops:

Fui[/color]

R

Eu tenho esse Core J2ME, ainda não li, mas dei uma olhada e me parece bom de JSP tem um monte. :joia:

Criado 18 de agosto de 2004
Ultima resposta 24 de fev. de 2005
Respostas 13
Participantes 9