opa…
cansei de fazer coisinhas básicas como swing… :roll:
instalei o tomcat e o jsp mas não curto fica com tutoriais no pc e no mesmo momento que vc programa vc tem que ficar dando alt+tab pra var o tutorial :sad:
aff… :mad:
por isso gosto de livros e revista, vc pode ler e programar ao mesmo tempo
alguem sabe de bons livros para J2ME e JSP?
se possivel, ja me adiantem o preço da facada… :lol:
Deus do céu! Os profissionais de hoje tem birra até com o alt+tab! Onde é que esse mundo vai parar…
R
Rubem_AzenhaPJ
não é birra
eu prefiro ver num livro que é mais rapido
e geralmente os livros são melhores
e eu ainda não sou profissional :galera:
V
vinciPJ
Gosto é gosto.
E eu estou satisfeitíssimo com livros digitais. Só de pensar que não preciso ficar carregando peso, não tem tanto problema de iluminação, é mais rápido para pesquisar por palavra.
Livro de papel, para mim, só se for romance para ler numa sombra fresca…
Mas deixa prá lá. O que um gosta ou deixa de gostar não interessa… Ou interessa?
J
Juliano_CarnielPJ
Bom,
“Não concordo nem ao menos discordo, muito pelo contrário, o que importa é o que interessa” (assinatura do Darkseid)
hilária! ahgeauiehuiaheuihauiehuaihe
bom os digitais tem a performance de vc procurar por palavras… mas tbm, eh um saco para ler em tela de monitor… porém, como vai ser um livro mais técnico, vc nao vai precisar ler muito, vai dar uma olhada e aplicar o que vc aprendeu… então nao tem muito problema… mas bastante vezes eu já tive vontade de dar um CRTL+F no livro impresso hahahahahahaha
Abraço!
cya!
R
Rubem_AzenhaPJ
pra isso servem os indices…
W
whitesharkPJ
:twisted:
Tem um bom chamado “core J2ME”, vc “morre” em R$ 120,00.
S
speedXPJ
Vocês acham que vale a pena o Core J2ME: Tecnologia e MIDP, estou interessado em comprar e não gostaria de jogar grana fora, se tiverem alguma outra sugestão, preferencialmente em português ficarei agradecido. Obrigado