Livros de Java e Logica de Programação?

5 respostas
T

Sou um novato em programação , faço faculdade e tenho uma grande dificuldade em Logica de programação e linguagem Java e Orientação a Objetos ( Incluindo UML ). Gostaria de saber um bom livro de Logica se vocês conhecem algum, livro de Java para iniciante , e Orientação a Objeto. Obrigado pela ajuda te mais.

5 Respostas

J

Blz?

O clássico livro de inciantes em Java e ótimo na parte de OO é o livro Java, Como Programar do Deitel. Quanto a lógica de programação, não sei de cabeça.

M

td livro q apresente uma linguagem aborda um pouco de lógica pra programação, o dos Deitel é um ótimo exemplo… creio q a grande maioria vai de Deitel no inicio! :smiley:

W

O livro do Deitel é demais!!!
Ele é um livro teorico-prático muito bom. No final de cada capítulo ele propôe uma quantidade muito boa de exercícios para fixação ( ums 30 a 40 exercicios em média ).
É excelente. A linguagem é simples e direta. :stuck_out_tongue:

B

Sou mais um admirador do JAVA COMO PROGRAMAR …
pode ter certeza q este livro esta entre os melhhores

C

AI! um ótimo livro de lógica de programação é o da coleção do SENAC ele é facil de aprender muito bom mesmo

Criado 1 de abril de 2004
Ultima resposta 7 de jul. de 2004
Respostas 5
Participantes 6