Livros de Java em PDF

Para quem gosta de pirataria:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22482036

Que tal denunciarmos ao Mercado Livre?

oi pessoal

sem url para acesso dessas coisas, beleza?

podem comentar o que acham e tal, mas nao podemos deixar links diretos a patir do guj.

Quando você escrever um sistema que preste e quiser ganhar dinheiro vendendo o danado vc repete isso bem alto e nao reclama quando estiver com fome porque seu trabalho nao foi pago. :?

:oops: … nao me leve a mal, mas quem quer fazer de graça faz Opensource e/ou gratuitamente, quem nao quer vende … de qualquer modo voce aceita a vontade de quem FEZ, nada no mundo nos dá o direito de decidir pelo autor :roll:

So digo uma coisa:

O mundo é feito de HACKERS!!!

Roubar é uma arte para quem pode, principalmente qdo podemos ter algo de graça… ahahah

Abraços :twisted: [/b]

[quote=“cbelleza”]So digo uma coisa:

O mundo é feito de HACKERS!!!

Roubar é uma arte para quem pode, principalmente qdo podemos ter algo de graça… ahahah

Abraços :twisted: [/b][/quote]

Espero que você não esteja falando sério!!

Caso contrario, vc também nao é contra comprar peças de carros em desmanches clandestinos ou cd players roubados :evil:

Seria legal se funcionasse, mas eu só vi o ML tomando atidudes com softwares piratas, nenhum outro produto recebeu atenção… Senão esse anúncio nem estaria mais lá… :cry:

Uma vez eu denunciei a venda de notebooks desviados da Polícia Federal. Denunciei ao próprio ML e à PF. E tiraram do ar sim.

A grande questao e a seguinte:

Quem não gosta de comprar um joguinho pirata ou um software ??
E a aquele emoção que vc sente qdo crackeou o programinha shareware que ficava te enchendo o saco com os 30 dias…

Quem nao experimentou nao sabe o tesao que e… Vc se sente DEUS!

Abraços :idea: :twisted: :twisted: :twisted:

Sem comentários!!!

Garanto que nem CREDO o **** possui…

Isso depende de índole.
Eu admito que já comprei CDs piratas, além de outros produtos. Mas, chegou um dia que decidí que nunca mais ia comprar nada pirata ou falso, ou seja, não fomento mais esta indústria.
Eu estaria sendo leviano se disser que não baixo MP3, mas pelo menos não dou dinheiro.

Amigos,

Qdo o cara é frouxo, não adianta amarelar com a pirataria…

Num país que tem Lula como presidente é querer de mais!!!
:shock: :shock: :shock:

abraços[/b]

oi cbelezza

por favor, expresse sua opiniao mas nao coloque o link no nosso site

valeu

Por isso sou a favor da pirataria…

PQP !!!

O cara eh um MALA mano !!!

Didi Mocó Sonrizal cbelleza Colesterol Aspirina.
Esse é o nome dele.

Oh Daniel, vc é destro pq. entortou na ultima vez???

Tem que apredender a usar né…

O que o D.O.P.S faz Agora? :shock:
Digo… Quando alguém parace incomodar a santa paz do guj?

bloquear o cara não resolve… como ele é um super hacker … vai ganhar acesso denovo em um piscar de olhos!

Será que ele não é daquela cidadezinha lá do Pará… Paraubepa?

Galera na moral … usei também já produtos piratas mas chega o momento em que vc toma consciencia de que aquilo não é seu…hoje tenho consciencia disso…Editor de Textos a tempos não uso o mais conhecido do mercado, Navegador uso o outro só para testar como se porta em clientes que usam ele(eu uso firefox), ja estou quase mudando totalmente para linux, e terei o Windows tambem, Mas licenciado, acho que cada um merece colher o Fruto do seu trabalho eu não gostaria de ver um livro escrito por mim ou mesmo um amigo aqui do GUJ sendo pirateado e que o mesmo não recebesse os créditos pelo seu trabalho…

Agora se vc quer lançar algo livre é algo diferente. a pirataria traz prejuizos incontaveis para economia de nosso pais e a maneira como nos veem lá fora também, eu gostaria que o Brasil fosse mais enérgico com relação a isso, para sermos bem vistos lá fora e aqui dentro também.

Tem muitas pessoas legais que tem consciencia disso como nesse tópico quase 100% e a favor do correto isso é questão de berço de consciencia, o que barra o crescimento do Software livre no Brasil é exatamente as mangas frouxas da Lei…se houvesse leis mais severas todos nós ganhariamos com isso, a adoção do linux perde muito mas muito mesmo, quando chego em um cliente que ofereço a solução dificilmente ele quer aceitar …“já uso esse sistema faz tempo e a fiscalização não vem aqui”… Hum Perca pro Pais perca pra nação e perca para os verdadeiros BRASILEIROS, cinseramente pessoal eu não imaginava que o pessoal do GUJ tivesse uma boa consciencia como tem se mostrado, isso é muito bom.

Eu não quero mudar o mundo mais se conseguir mudar pelo menos que está do meu lado, com certeza farei um ambiente melhor.

Eu não quero ver o trabalho de nenhum de meus amigos sendo tratado como lixo, vendido a um preço de banana em um SITE Pirata que apoia a criminalidade.

Os Créditos e louvores deve ser dado a quem construiu.

By.

tbm faço parte do time dos convertidos. nao tenho mais nenhum software pirata aqui no meu computador.

nao sou pirata por puro respeito à quem escreveu o software, mas sou absurdamente contra abusos de preços. (eu teria 15 mil reais em software aqui na minha maquina - ou mais - se comprasse tudo q preciso!!).

só q eu escolhi outra forma de “protesto”, dentro da lei e da etica: uso Linux recheado de softwares open source, freewares, livres e etc…
e, sim, dá pra viver mto bem assim!!

mas tbm nao desencorajo o uso do windows, pq acho q ele eh mto util e bom pra um monte de gente. só conclui que eu nao precisava de windows para o q eu fazia e economizei alguns trocados. :slight_smile:
e eu nao acho absurdo pagar 700 reais num Windows XP q dura pra vc de 2001-2006 (se o longhorn sair heheheh).
(dá um custo de 32 centavos por dia!! eh mais do q justo…)
acho um absurdo, sim, pagar 2 mil reais num Macromedia Flash todo ano. ou pagar 3 mil reais num Adobe Photoshop todo ano. ou pagar 1,5 mil num Office por ano (ou eh a cada 2 anos?!).

e essa cara q ta falando um monte de merda só quer aparecer… nao deem bola q ele logo pára

[quote=“cbelleza”]Oh Daniel, vc é destro pq. entortou na ultima vez???

Tem que apredender a usar né…[/quote]

Oi… por favor, sem ataques - pessoais ou nao -, assim como é aconselhavem evitarmos mais discussoes politicas no forum.

Rafael