pedroroxd:
A pirataria é ilegal? É.
Mas os preços são absurdos, e enquanto houver sites que publiquem livros que não encontro na livraria, e não tenho grana para comprar, irei baixa-los.
A única diferença é que eu digo o que faço, e vcs fazem sem dizer.
Deixa de tentar dar uma de justiceiro de merda, que você não sabe da situação financeira de cada pessoa… E você tem dinheiro para comprar, compre, mas não critique os que não tem.
Agora se quiser comprar o livro e mandar pra mim por correio eu aceito, caso contrário fique quieto.
E quem quiser baixar alguns livros de java, como eu, veja aqui mesmo, no ultimo post: http://www.guj.com.br/posts/list/204841.java
Não tenho obrigação nenhuma em lhe fornecer livro algum.
Até onde eu me lembro o título desse tópico continha “vende-se livros” e não “doa-se livros”, muito menos “coloque seus links de livros aqui” ou “livros muito caros? baixe-os”.
Quando fiz meu cadastro no guj apertei um botãozinho indicando que to de acordo com os termos do forum e por ser uma passagem obrigatória parto do pré-suposto que você também o tenha feito. A partir dai você o quebrou.
Sinceramente nem me incomodei muito com a incitação a pirataria, o que não sou a favor, mas com o seu comentário inútil e desnecessário, que não acrescentou nada ao tópico, tornando o guj cada vez mais um orkut.
Agora se você quiser mesmo discutir sobre o caráter de alguém chamando-a de "justiceiro de merda"ou afirmando, como o fez, de que todo mundo baixa mas fica de boa, sinto muito, mas não vai conseguir isso por aqui.