Livros de TI [Vendendo]

20 respostas
kirkgo

Pessoal,

Estou vendendo os seguintes livros relacionados com TI:

• Use a Cabeça - Padrões de Projeto
  • Use a Cabeça - Ruby on Rails
  • Startup
  • Google
  • SEM e SEO - Dominando o Marketing de Busca
  • PHP para quem conhece PHP
  • Zend Framework em Ação

Quem tiver interesse, mande-me um email: kp at kpbrasil dot com

Abraço à todos!

20 Respostas

L

Aproveitando o Tópico :stuck_out_tongue:

Vendo:

Use a Cabeça Javascript
Use a Cabeça SQL

Sem nenhuma rasura. Estão novíssimos.

Jairo_Junior1

Só não compro o Use a Cabeça Javascript porque o frete aqui pro pará, deve sair uma facada. :frowning:

pedroroxd

Ah…
Se fosse pra doar tudo bem…
Agora vender? Mais fácil baixar na internet ou pegar na biblioteca =P

Tchello

pedroroxd:
Ah…

Sinceramente não entendi esse seu comentário.
Além de condenar os cidadãos acima a vender os seus livros, o que lhes é de pleno direito, ainda incita a pirataria.
Sem querer ser rude mas em bom popular é o velho se não tiver nada de bom pra dizer, é melhor ficar quieto.

Leozin

Tchello:
pedroroxd:
Ah…

Além de condenar os cidadãos acima a vender os seus livros, o que lhes é de pleno direito, ainda incita a pirataria.
Sem querer ser rude mas em bom popular é o velho se não tiver nada de bom pra dizer, é melhor ficar quieto.

maior_abandonado

Leozin:
Tchello:
pedroroxd:
Ah…

voadora ou não eu concordo em gênero número e grau…

thiago.correa

Leozin:
Tchello:
pedroroxd:
Ah…

AAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAAH esse literalmente é o The Jump of the cat!!!

deniswsrosa

pedroroxd:
Ah…

Leia novamente as regras do fórum e veja como somos contra A PIRATARIA, acho que você deveria pensar um pouco mais antes de postar, isso não vale somente para este tópico.

Extreme_X

Com o valor do livro e o frete eu vou na livraria e compro um novinho e com a edição atual.

Claro, nao podia deixar faltar…

uhauhauahauahah

FrancoC

Extreme_X:
Com o valor do livro e o frete eu vou na livraria e compro um novinho e com a edição atual.

Claro, nao podia deixar faltar…

uhauhauahauahah

Isso eh verdade no Brasil pedem muito caro em livro usado o dono de certo tem mto apego ao seu acervo

pedroroxd

A pirataria é ilegal? É.
Mas os preços são absurdos, e enquanto houver sites que publiquem livros que não encontro na livraria, e não tenho grana para comprar, irei baixa-los.
A única diferença é que eu digo o que faço, e vcs fazem sem dizer.

Deixa de tentar dar uma de justiceiro de merda, que você não sabe da situação financeira de cada pessoa… E você tem dinheiro para comprar, compre, mas não critique os que não tem.
Agora se quiser comprar o livro e mandar pra mim por correio eu aceito, caso contrário fique quieto.

E quem quiser baixar alguns livros de java, como eu, veja aqui mesmo, no ultimo post: http://www.guj.com.br/posts/list/204841.java

Tchello

pedroroxd:
A pirataria é ilegal? É.
Mas os preços são absurdos, e enquanto houver sites que publiquem livros que não encontro na livraria, e não tenho grana para comprar, irei baixa-los.

Deixa de tentar dar uma de justiceiro de merda, que você não sabe da situação financeira de cada pessoa… E você tem dinheiro para comprar, compre, mas não critique os que não tem.
Agora se quiser comprar o livro e mandar pra mim por correio eu aceito, caso contrário fique quieto.

E quem quiser baixar alguns livros de java, como eu, veja aqui mesmo, no ultimo post: http://www.guj.com.br/posts/list/204841.java

Não tenho obrigação nenhuma em lhe fornecer livro algum.
Até onde eu me lembro o título desse tópico continha “vende-se livros” e não “doa-se livros”, muito menos “coloque seus links de livros aqui” ou “livros muito caros? baixe-os”.

Quando fiz meu cadastro no guj apertei um botãozinho indicando que to de acordo com os termos do forum e por ser uma passagem obrigatória parto do pré-suposto que você também o tenha feito. A partir dai você o quebrou.

Sinceramente nem me incomodei muito com a incitação a pirataria, o que não sou a favor, mas com o seu comentário inútil e desnecessário, que não acrescentou nada ao tópico, tornando o guj cada vez mais um orkut.

Agora se você quiser mesmo discutir sobre o caráter de alguém chamando-a de "justiceiro de merda"ou afirmando, como o fez, de que todo mundo baixa mas fica de boa, sinto muito, mas não vai conseguir isso por aqui.

deniswsrosa

pedroroxd:
A pirataria é ilegal? É.

Não me entenda mal, mas você precisa crescer um pouco, veja que os livros que você colocou o link são open, ou seja, livres para serem distribuídos, então esses baixe a vontade mesmo. Quanto ao seu post que vc se referia que preferia baixar livros da internet ao invés de comprá-los saiba que você está lesando uma pessoa, se você não se importa com isso, o problema é seu. Só que guarde isto para você, pois você está fazendo “apologia” a falsificação, e isso não atinge somente você, atinge o fórum. E numa dessas de acordo com nossas maravilhosas leis quem pode se ferrar é o fórum ao invés de você. Não sou justiceiro de merda, só entendo as consequências que trolls como você podem trazer.

pedroroxd

Eu em nenhum momento disse para baixar em vez de comprar.
Se tiver dinheiro compre, vai estar ajudando a empresa a evoluir e a fazer materiais melhores.
Só digo que, se não poder comprar, não fique parado, procure métodos alternativos.

Procuere apostilas gratuitas como a do Caelum, ou livros que podem ser baixados, como os postados aki: http://www.guj.com.br/posts/list/204841.java

Quanto a prejudicar o GUJ, essa nunca foi minha intenção, e a minha opinião não reflete na deles:

E quanto as regras, antes de falar besteira, leia aqui: http://www.guj.com.br/user/insert.java

Tchello

pedroroxd:

Quanto a prejudicar o GUJ, essa nunca foi minha intenção, e a minha opinião não reflete na deles:

E quanto as regras, antes de falar besteira, leia aqui: http://www.guj.com.br/user/insert.java

deniswsrosa

Esqueçe cara… não vale a pena ficar perdendo seu tempo.

LucasAdri07

Acho que o GUJ deveria ter uma parte “Tópicos que acabaram em flameware, não siga esse exemplo”.
E mover esses tipos do tópicos para lá.

deniswsrosa

LucasAdri07:
Acho que o GUJ deveria ter uma parte “Tópicos que acabaram em flameware, não siga esse exemplo”.
E mover esses tipos do tópicos para lá.

Na verdade já existe um index feito pelo boaglio.

Mas este não é um flame, esta é uma thread cíclica, pois de tempos em tempos surge um fazendo apologia a pirataria, é dever da comunidade puxar a orelha.

M

não vi a segunda página, já tinham respondido com o que disse.

Extreme_X

Uma punição como troca de avatar ou frase do cidadão que cometesse isso
seria bem vinda!

uhauhauahauha

Criado 24 de abril de 2010
Ultima resposta 27 de abr. de 2010
Respostas 20
Participantes 13