Livros - Duvidas

6 respostas
E

Sou iniciante em JSP. e queria saber qual o melhor livro de JSP que tem no mercado?

Alguem sabe me dizer se este livro e bom? “Java para a Web com Servlets, Jsp e Ejb”

Muito obrigado.

Erwin

6 Respostas

C

Esse livro é muito bom sim … estou lendo ele no momento …

Recomendo … :smiley:

Tem um outro livro que é muito bom também … é o

Desenvolvendo na Web com Java Server Pages

[]s[/b]

M

e eu tenho o JavaServer Pages - O Guia do Desenvolvedor, super atualizado! (edição de 2003) :grin: muito bom tb

R

Vcs sabem mais ou menos o preço deste seu ?
Já ouvi muito falar nele…

E

Muito obrigado a todos pelas respostas…

Renan eu ainda nao comprei nenhum livro mas estou dando uma olha no site, http://www.jspbrasil.com.br/ la tem um material sobre JSP se conhecer algum me diga.

Um abraco a todos

Erwin :lol:

V

Já li o livro “Desenvolvendo na Web com Java Server Pages” e gostei. Ele dá uma enrolada no início, mas depois fica bom.

Agora esse outro, “Java para a Web com Servlets, Jsp e Ejb” já ouvi falar muito mal. Muito mal mesmo. E não foi só de uma pessoa não. Foram vários. E se mesmo assim for comprar, pelo amor de Deus, pelo menos não compra a versão em português. A tradução é simplesmente péssima.

:wink:

D

concordo com vc vinci…tenho esse livro e a tradução dele é horrivel, pra vcs terem ideia a tradução de container vira contentor não recomento a versão em portugues…mas a inglês é boa

Criado 6 de setembro de 2004
Ultima resposta 7 de set. de 2004
Respostas 6
Participantes 6