Ola pessoal tava pensando em comprar alguns livros importados… qual seria a forma mais barata ? seria o amazon.com mesmo ? não tem local mais barato não ?
valew.
Ola pessoal tava pensando em comprar alguns livros importados… qual seria a forma mais barata ? seria o amazon.com mesmo ? não tem local mais barato não ?
valew.
quer mais barato que na amazon ainda? faça uma comparação entre um livro importado no amazon e um na temporeal, submarino, saraiva… nao sei se a diferença vai representar muito para você mais… eu compro um livro se ele for -10,00. hehe Custo/beneficios é algo essencial… So existe exceções quando é algo para ontem. Caso contrario nada feito.
Vou ti dar um exemplo: ia comprar um pen na americanas so que la ele ficou por 60,00 com o frete ai e me entregava em 5 dias… ai achei um site da uol por 47,00 com frete e me entrega em 10 dias… onde vc acha que comprei? hehe claro que no da uol…
Olá
[quote=ualex]Ola pessoal tava pensando em comprar alguns livros importados… qual seria a forma mais barata ? seria o amazon.com mesmo ? não tem local mais barato não ?
valew.[/quote]
Sempre que eu preciso de livros importados eu acabo comprado na amazon, não tem lugar mais barato.
E não se esqueça de comprar vários, para economizar no frete (veja com seus colegas, monte uma lista, e compre todos de uma vez. Você ou algum de seus colegas deve ter um cartão de crédito internacional).
é então isso que foda… esse frete que quebra… pensei que existisse alguma loja que importasse esses livros e vende-se eles com frete menor.
tipo na tempo real livro que é $50.00 vale R$ 150.00 dae num da…
mais valeu…
[quote=ualex]é então isso que foda… esse frete que quebra… pensei que existisse alguma loja que importasse esses livros e vende-se eles com frete menor.
tipo na tempo real livro que é $50.00 vale R$ 150.00 dae num da…
mais valeu…[/quote]
O jeito realmente é comprar direto na amazon! Problema é a demora na entrega e a necessidade de um cartão de crédito internacional. De resto é tranquilo, o preço chega a ser menor que um livro traduzido aqui no Brasil e o produto vem embalado bonitinho sem qualquer problema de estravio , claro se você fornecer as informações corretamente!
[]´s
[quote=furutani]
Sempre que eu preciso de livros importados eu acabo comprado na amazon, não tem lugar mais barato.[/quote]
Bom, eu já cheguei a ver livros mais baratos na Cultura, mas na maioria das vezes também acabo optando pela Amazon.
importado é na amazon… nao tem jeito… mais barato e mais fácil de achar o que tu quer…
agora nacional, traduzido, etc… … na boa… prefiro comprar em alguma grande rede de livraria local que na net… porque pelo menos no meu caso o preço é o mesmo, e quando na net é mais barato, pagando o frete fica o mesmo preço… entao antes ter na hora do que 10, 15 dias depois pagando a mesma coisa
[quote=Bani][quote=furutani]
Sempre que eu preciso de livros importados eu acabo comprado na amazon, não tem lugar mais barato.[/quote]
Bom, eu já cheguei a ver livros mais baratos na Cultura, mas na maioria das vezes também acabo optando pela Amazon.[/quote]
Boa a cultura é legalzinha comprei alguns lá Bem lembrado Bani
compro livros importados so na tocnacuca em sao paulo
considerando preco mais ship
30/60dd para receber, pagando a vista
sem poder ver o livro
amazon ; e marketing
a ultima visionaire :amazon usd499,00 e nao tinha
barnes & nobles usd300,00
Alguma novidade?
Bem, estou “esbarrando” nessa questão do Cartão Internacional, que não tenho…
Alguém sabe dizer:
Se a Amazon já aceita algum gateway de pagamento, tipo o PagSeguro, que dê para pagar aqui no Brasil via boleto?
Quanto tempo demora para a Livraria Cultura entregar um livro que eles não têm em estoque?
Pergunta: por que não faz um cartão internacional? Tem vários por aí sem anuidade (ou grátis no primeiro ano):
etc…
Se faltava motivação para fazer um Cartão Internacional, agora não falta mais!
[quote=Bani][quote=furutani]
Bom, eu já cheguei a ver livros mais baratos na Cultura, mas na maioria das vezes também acabo optando pela Amazon.[/quote]
geralmente faço o contrário, porque na compra com o maiscultura ganho pontos e, recentemente fiz compra do livro SOA Using Java Web Services na cultura saindo por R$ 85 em 4 dias (total era R$ 100[livro] + R$ 5 [frete] - R$ 20 [desconto de pontos que tinha maiscultura = 2000 pts.]) estava com livros em minhas mãos porque o livro estava em SP, se estivesse em Recife, comprando de manhã, à tarde já estaria folheando.
Se você planejar a compra pela amazon vale a pena e tiver paciência de esperar até 6 semanas, caso esteja precisando rapidamente e pagar uns R$ 20 mais caro compre em qualquer outra no brasil. Geralmente quando o livro é novo e importado caso eles não tenham em estoque, compre pela amazon o tempo dá o mesmo, o resto é pura enrolação.
o livro não está sendo tão interessante assim, mas acho que fiz uma boa compra.
Alguém sabe dizer se o pessoal do PagSeguro pensa em propor acordo com a Amazon, ou se já fez? :roll:
[quote]Prezados,
Quem vive no Brasil e não tem Cartão de Crédito Internacional tem sérias dificuldades de comprar bons livros na Amazon.com, e tem de ser vítima das péssimas traduções de livros técnicos (Informática) que as editoras tupiniquins fazem…
Sendo assim, gostaria de sugerir à equipe Comercial de vocês que entrem em contato com a Amazon.com, e proponham uma parceria, para que os brasileiros possam comprar livros por lá, pagando aqui via PagSeguro/Boleto, e pagando para vocês uma pequena (pequena mesmo!) comissão.
O que acham? Eu acho que vocês vão “rachar o bico” de ganhar dinheiro! Existem várias discussões na Internet sobre, como esta: http://tinyurl.com/5dy54n .
Acordem, pois vale a pena investir nisso!
Um forte abraço,[/quote]
Escrevi para o PagSeguro, vamos ver se eles “acatam” a minha sugestão!
Sei que o tópico é velho… mas estou escrevendo nele simplesmente pra não ter que criar outro… e pode ficar a referência antiga aí pra quem quiser.
Se a moderação preferir, me avisem e eu abro um novo.
Só queria saber se as opiniões mudaram em relação à compra de livros… Se a Amazon ainda é a melhor escolha pra livros internacionais, ou se existe algum outro…
Porque na minha experiência as vezes quando quero um livro… só tem la, aqui no Brasil encontro versões mais antigas, e até mais caro.
Alguém conhece alguma outra loja boa pra se comprar livros importados?
Feliz ou infelizmente, a Amazon continua sendo a melhor opção para compra de livros importados.
a amazon é a melhor opção, agora se vc n tem cartao internacional tem a livraria cultura… rs o preço é meio salgado…
Sim, a Amazon é o melhor lugar. Infelizmente de uma hora para outra eles aumentaram o frete de $12.49 para $18.49. Costumava comprar todos os livros usados de lá mas agora dificilmente compensa. Talvez pros livros novos ainda compensa. Digo isso porque livro usado você só consegue comprar um, não dá pra juntar no mesmo pacote e pagar um frete só, apenas nos novos, diretamente com a Amazon que é possível isso.