Livros no SuperCanguru

Alguem ja comprou algum livro no SuperCanguru?

http://www.supercanguru.com.br/

Tem promoções muito, mas muito boas, que dá pra desconfiar.

Use a Cabeça! Padrões de Projetos por 89,63 ? :shock:

Segundo o que procurei na Internet, é uma empresa pernambucana chamada Interservice que tem esse site SuperCanguru, segundo o Diário de Pernambuco.
(Pelo site do SuperCanguru eles dizem que essa empresa é sediada no Distrito Federal; devem ter mudado isso desde o lançamento).
O telefone no site é de São Paulo, e parece que o escritório é na Alameda Santos.

humm… fria?!

Gente,

É FRIA SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Eu comprei DOIS LIVROS… recebi apenas UM depois de quase 15 dias, juntamente com uma carta informando que o segundo livro viria EM BREVE…

Bem, a compra foi em ABRIL… estamos em AGOSTO e NADA DE LIVRO… pedi em MAIO o extorno do valor referente ao segundo livro … e sabe no que deu?? EM NADAAAAA! Não recebi até hoje o valor, não consigo me comunicar com os telefones desta empresa golpista! Tentem ligar! Vocês só vão obter telefone ocupado sempre…SEMPRE… a qualquer horário …

Então, NÃO CAIAM NESTA! E avisem a todos os seus conhecidos…

É DOR DE CABEÇA E PERCA DE DINHEIROO!

                                     sds,

                                        Sema

Putz, q droga alguem se prejudicar pra gente descobrir essas picaretagens!

Hoje estava procurando por tv lcd da lg time machine e lembrei do super canguru, quando entrei na pagina estranhei que so estavam vendendo livros porque em janeiro de 2006 comprei um home theater por 500,00 que na santa efigenia estava 780,00 da marca rca.
eu sei que paguei com cartao visa e entregaram por sedex dois dias depois sem problemas…

Hm, cuidado com isso. Ninguem comprovou a “picaretagem”, e a empresa pode ser perfeitamente seria, sendo que o problema de entrega do outro usuario pode ter ocorrido devido a n problemas. Conhece o submarino? Pois eh, ja tive problemas la, mais de uma vez. E conheco mta gente com problemas na Americanas, Saraiva, e tantas outras lojas.

Nao vamos tornar o topico - ou o GUJ - um lugar para falar mal de emrpesas. Existe o Procon, e o atendimento de cada uma delas.

Rafael

Rafael.

Eu entendo a postura do forum GUJ. Se eu estiver difamando a empresa por trás do site citado, pode rolar processo, dor de cabeça, etc.

Na epoca que eu postei a minha duvida não fiz o devido tema de casa (isto é, pesquisar no google direito). Até no site do Buscapé existe uma sessão de avaliação da empresa (que pode ser conferida, para o citado site, aqui).

Se for desejo da administração/moderação, podem editar ou mesmo apagar este tópico.

Pessoal, sou do Rio de Janeiro e estava no Google justamente atrás de quem tivesse sido lesado pela SuperCanguru como eu.

Sou universitário e comprei 6 livros na mesma em Abril deste ano. Em Maio, ou seja, muito além do prazo de 10 dias, me entregaram apenas 4 livros. Como só constavam os 4 na nota fiscal, fui compreensivo e achei que os outros viriam depois por algum atraso deles ou dos Correios.

Passados 5 dias liguei pra lá e me foi oferecido o extorno do valor ou a encomenda doutros produtos com valor parecido. Optei pelo extorno e forneci minha conta bancária. Não cumpriram o prometido e estão com meu dinheiro até hoje. Em julho fui ao PROCON e os registrei (CNPJ, endereço, etc), pois minha denúncia era a primeira no estado do RJ. O PROCON me encaminhou ao Juizado de Pequenas Causas, onde peguei fila por 2 dias, o primeiro pra obter informações, o segundo pra apresentar provas da minha compra.

Marcaram audiência entre mim e a SuperCanguru para dia 11/10/07 (quinta-feira próxima), mas eis que hoje (09/10) me chega uma intimação do juizado pra que eu volte lá e informe o novo endereço da Supercanguru. Deduzi que o oficial de justiça não os encontrou no endereço em São Paulo e decidi acessar o site deles pra obter o novo endereço.

Resultado? O site não abre! Os caras sumiram da praça! Amanhã terei de faltar aula da faculdade para ir lá dizer o que não sei. Aproveito e levarei a impressão da seguinte página para anexar ao processo:
http://www.buscape.com.br/opiniao_loja.asp?emp_id=66322

E dá-lhe estresse no país dos malandros!

Minha dica: não comprem com esses picaretas!

Bom, como viram, já sabem que esse fornecedor tem “problemas”*, e vou trancar este tópico.
Mais informações no Procon de seu estado.

  • Dava pra desconfiar pelo que procurei na Internet desde janeiro, mas não vou comentar mais nada. Essas coisas muito enroladas costumam ser enroladas desde o início.