Fala pessoal!
Acabei de comprar meu Voucher e vou começar a estudar para esta certificação…
Estou com uma dúvida e talvez alguém possa me ajudar…
Comprei um Livro Use a Cabeça Servlets e JSP que é um guia para a certificação, porém na época comprei para a versão 1.4, e agora estamos na 5…
Minha dúvida é se as provas são muito diferentes, ou posso me basear sem problemas por este livro que tenho… Estudar por este livro e o resto na internet é uma boa opção?
Se alguém ai fez as duas pode me dar esta dica?
Abraços!
Olá Bruno,
Se você comprou a Edição 2 deste livro, ele cobre a versão 1.5 para certificação.
De qualquer forma, esse livro é excelente.
Verifica a edição dele.
Abraço
Sim,
É a 2º Edição.
Não tem melhor livro que esse para o exame, justamente por ser elaborado pelos autores que participam da elaboração da prova SCWCD.
O Livro tem vários simulados que são indispensaveis.
Abraço
Bem galera como eu disse no post eu tenho a 1a edição, para o exame na versão 1.4.
Minha dúvida é se este livro é adequado para o estudo ou se é fundamental comprar o da 2a edição que é para a versão 1.5 do exame…
Os posts me deram a impressão de ter que comprar a nova versão, o que realmente não queria hehehe
Se for realmente muito diferente vejo que não tenho outra opção…
Vou pesquisar sobre as principais diferenças entre as edições, perguntei aqui porque talvez alguém que tivesse feito os dois exames poderia me ajudar.
Valeu!
Ola pessoal.
Indico o HF 2º Ed também, e quanto a usar o livro da 1ª ed, pelo que li aqui no guj também eh valido, a maior mudança fora as revisões foram os simulados e você pode ver as mudanças na net.
Acho legal a leitura do resumo desse livro SCWCD Exam Study também.
Tem esse também SCWCD Study Guide
Bom estudo!
Abraços