Livros para certificação

8 respostas
A

O livro Use a cabeça da Kathy Sierra é bom ler para a certificaçao scjp ou scja?Qual outro me recomendaria?

Obrigado.

8 Respostas

T

Há um livro específico da Kathy Sierra para certificação.

A

estou lendo o Use a cabeca Java
é esse?

thiago.correa

Opa o livro que o thingol está falando é esse:

caso se interesse eu tenho para venda :smiley:

L

estou lendo o Use a cabeca Java
é esse?

Não, o livro é :

http://www.submarino.com.br/produto/1/1808932/scjp:+certificacao+sun+para+programador+java+5±+guia+de+estudo

A

Cara agora nao tenho interesse quando terminar de ler o Use a Cabeça eu vejo se compro esse

• vlw cara
    Abraco
rodrigo.bossini

thiago.correa:

caso se interesse eu tenho para venda :D

O livro já se encontra na versão 6, aliás, pelo mesmo preço da versão 5. É recomendável comprar o livro em inglês, já que as versões em português (mesmo as revisadas) são extremamente mal traduzidas.

thiago.correa

rod.attack:
thiago.correa:

caso se interesse eu tenho para venda :D

O livro já se encontra na versão 6, aliás, pelo mesmo preço da versão 5. É recomendável comprar o livro em inglês, já que as versões em português (mesmo as revisadas) são extremamente mal traduzidas.

Então o meu é em inglês :smiley: além do mais a versão 6 contempla 3 novos tipos de coleções!
No Big deal

rodrigo.bossini

thiago.correa:

Então o meu é em inglês :smiley: além do mais a versão 6 contempla 3 novos tipos de coleções!
No Big deal

Não exatamente. A versão 6 inclui duas novas interfaces, com o intuito de oferecer novos métodos úteis às classes TreeSet e TreeMap. São as famosas interfaces Navigable.

Inclui também a classe Console, que visa facilitar a entrada de dados, e saída formatada, obviamente, via console.

Criado 23 de março de 2009
Ultima resposta 23 de mar. de 2009
Respostas 8
Participantes 5