O livro Use a cabeça da Kathy Sierra é bom ler para a certificaçao scjp ou scja?Qual outro me recomendaria?
Obrigado.
O livro Use a cabeça da Kathy Sierra é bom ler para a certificaçao scjp ou scja?Qual outro me recomendaria?
Obrigado.
Há um livro específico da Kathy Sierra para certificação.
estou lendo o Use a cabeca Java
é esse?
Opa o livro que o thingol está falando é esse:
caso se interesse eu tenho para venda 
estou lendo o Use a cabeca Java
é esse?
Não, o livro é :
Cara agora nao tenho interesse quando terminar de ler o Use a Cabeça eu vejo se compro esse
Opa o livro que o thingol está falando é esse:caso se interesse eu tenho para venda :D
O livro já se encontra na versão 6, aliás, pelo mesmo preço da versão 5. É recomendável comprar o livro em inglês, já que as versões em português (mesmo as revisadas) são extremamente mal traduzidas.
Opa o livro que o thingol está falando é esse:caso se interesse eu tenho para venda :D
O livro já se encontra na versão 6, aliás, pelo mesmo preço da versão 5. É recomendável comprar o livro em inglês, já que as versões em português (mesmo as revisadas) são extremamente mal traduzidas.
Então o meu é em inglês
além do mais a versão 6 contempla 3 novos tipos de coleções!
No Big deal
Então o meu é em inglês
além do mais a versão 6 contempla 3 novos tipos de coleções!
No Big deal
Não exatamente. A versão 6 inclui duas novas interfaces, com o intuito de oferecer novos métodos úteis às classes TreeSet e TreeMap. São as famosas interfaces Navigable.
Inclui também a classe Console, que visa facilitar a entrada de dados, e saída formatada, obviamente, via console.