Livros para Desenvolvimento Web e Mobile

Pra quem não conhece,

http://www.bookf.net/

P.S.: Inclusive para quem trabalha com JSF2.0, tem um cookbook JSF que ensina a criação de novos componentes.

Abçs. :smiley:

Boa. Muito obrigado pela dica.

/

Que isso, rapaz?

  Não tive a intenção de rebaixa-lo ou coisa parecida. Confesso que meu comentário foi infeliz e peço desculpas a vc por isso.

Não me leve a mal…poderiamos resolver isso na boa.

por instantes achei que estivesse levando uma pedrada e sem nem saber o porque! dá pra explicar o motivo das palavras tão doces e carinhosas?

Te digo,

   O acesar postou uma dúvida sobre mapeamento entre entidades, hibernate, JSF etc. So que em seu comentário ele tinha dito que fez os cursos FJ21, 25 e 26 na Caelum. Daí, por serem cursos muito bem didáticos, achei um pouco confuso a dúvida e disse que achava complicado...foi só isso que disse...até tirei o comentário. Como havia dito, fui infeliz em meu comentário, em momento algum passou pela minha cabeça em ofende-lo ou coisa parecida...ao contrário das ofensas que vc viu aí em cima. 
    
   Li novamente as normas do forum e comuniquei aos moderadores o ocorrido.  :(

Saquei…mas é melhor deixar essa parada pra lá!!..hoje é sexta-feira, tá um sol de matar e eu tô doidão pra tomar uma gelada…tomem as suas na paz e bebemoremos mais um fds em família, right?!?

Peace out, guys!

Ah, com certeza! De boa…let’s rock! :smiley: