Olá pessoal
Alguem aki conhece um excelente livro sobre hibernate.
Estou pensando em compra um livro chamado “Dominando Hibernate” de James Elliott
mas naum sei se o livro é bom
Bem aguardo respostas
Obrigado
Olá pessoal
Alguem aki conhece um excelente livro sobre hibernate.
Estou pensando em compra um livro chamado “Dominando Hibernate” de James Elliott
mas naum sei se o livro é bom
Bem aguardo respostas
Obrigado
Nada melhor que o livro dos próprios desenvolvedores do framework.
Hibernate in Action ou Java Persistence with Hibernate.
Dominando Hibernate tem uma tradução horrível.
Erros grossos de português e coisas que não eram para ser traduzidas e foram.
Se for comprar, compre em inglês.
Nada melhor que o livro dos próprios desenvolvedores do framework.
Isso não é uma verdade absoluta amigo 
Baseio-me aquele livro do James Gosling chamado A Linguagem de Programação Java. Simplesmente horrííííível!
Por exemplo, o capítulo que ele fala sobre trabalhar com calendário em Java inicia-se algo como:
“Calendários são recursos para organização do tempo. Nele estão as datas etc etc…”
Apesar da base teórica ser boa, é entediante, coisa pra escovadores de bits, pessoas que babam e que não vão ao cinema nem tem namorada. O Gosling deve ter alguma amizade com o Andrew Tanembaum.
Concordo que não é uma verdade absoluta, porém o assunto aqui são livros sobre Hibernate.
Sendo que particularmente prefiro os do Bauer e King.
Apesar da base teórica ser boa, é entediante, coisa pra escovadores de bits, pessoas que babam e que não vão ao cinema nem tem namorada. O Gosling deve ter alguma amizade com o Andrew TaneNbaum.
Já tem uns 3 tópicos sobre livro do Hibernate.
Em todos a recomendação é que leia a documetação oficial do Hibernate, que é melhor que muitos livros.
Concordo que não é uma verdade absoluta, porém o assunto aqui são livros sobre Hibernate.
Sendo que particularmente prefiro os do Bauer e King.
Eu sei amigo, só quis dizer que os livros dos desenvolvedores da linguagem/framework/biblioteca as vezes não são bons. Este do Hibernate eu nunca lí pra opinar sobre.
Abraço!
eu to lendo a documentacao e to aprendendo muito, talvez antes de investir no livro ler a documentacao pode corresponder mais que 50% da necessidade de comprar um livro, va que o livro 50% do que ta na documentacao? ja pensou nisso?