Alguem sabe de algum livro que traga alguma informação mais avançada sobre java, pois até agora somente obtive livro para iniciantes como o livro do Deitel (que não gostei muito) e Core Java 2. As informações que tive alem destes livros obtive da Internet através de amigos e de Foruns como este.
Livros sobre java
V
4 Respostas
C
Cara, esses livros são para se guiar no início do seu aprendizado, vc mesmo é quem tem q descobrir a fundo a linguagem. Mas tenta ver “Universidade Java”. Alguns amigos falaram que era ótimo! 
C
Kra, eu tenho o Java 2 para programadores profissionais, a solucao definitiva… e um otimo livro
Espero q tenha ajudado!!! :razz:
T
Cara, estou estudando atualmente com o livro Universidade Java, o livro é muito bom, e o preço também esta bem acessível.
Marcos Tonel
A
Uma opção boa e barata é o livro “Mais Java”.
O livro parece ser mto bom, trata de tópicos avançados, e o autor é brasileiro, ou seja, não terá problemas de tradução. Acho q vou compra-lo este mês.
Se alguém aki tem este livro, dê sua opinião.
[]'s
Criado 30 de agosto de 2004
Ultima resposta 2 de set. de 2004
Respostas 4
Participantes 5
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo