Eae Pessoal do GUJ…BLZ???..
O que voces me recomendam para começar a estudar JAVA…Fiz uma pesquisa aqui no GUJ e a maioria do pessoal recomenda o livro do Deitel…Java Como Programar(Irei comprar a versão 7 em inglês…)…
Com ele eu consigo tirar até que certificação??..Porque o livro tem 1595 páginas…
Sei tambem que para tirar certificação…recomendam bastante o livro em ingles da Kathy Sierra…
E aí…o que me dizem???
Livros sobre JAVA
H
3 Respostas
Existem 43758459 tópicos sobre livros de java e uma pasta esclusiva para certificação java com dezenas de dicas de livros.
Qualquer que seja a sua escolha, pratique muito e, depois, procure estes livros:
http://blog.caelum.com.br/2006/09/22/livros-escolhendo-a-trindade-do-desenvolvedor-java/
Kathy Sierra… é a melhor obra sem duvida…
Quanto a passar na prova, pratique exercícios no minimo 3 horas por dia…exercícios , exercícios e +exercícios
Pra certificação a Kathy, e para aprender compre o Head First (Use a cabeça) e o Deitel também é bom, porém é bastante extenso.
Boa sorte.
Criado 11 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 11 de fev. de 2008
Respostas 3
Participantes 4
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo