Pessoal,
Estou querendo dar uma estudada no Mono, mas os livros que eu tenho visto na Amazon são bastante antigos (2004, 2005). Alguém pode indicar um livro sobre Mono bom e atualizado?
Pessoal,
Estou querendo dar uma estudada no Mono, mas os livros que eu tenho visto na Amazon são bastante antigos (2004, 2005). Alguém pode indicar um livro sobre Mono bom e atualizado?
Desculpe minha ignorancia, mas o que é Mono? (favor não por link externo porque aqui é bloquiado [sim, só o guj é liberado])
Mono é, resumindo, a versão open-source do .NET Framework. Louds, apresente-se!
Eu ainda não vi nenhuma material relacionado com o 2.0. Mas no site têm uma documentação bem legal.
Pois é, cara. O problema é que eu nunca mexi com .NET, C#…
Então queria alguma coisa começando bem do básico…
Eu recomendaria mexer em .NET/C# no Windows primeiro (se for o caso, use o SharpDevelop em vez do Visual Studio para não ficar “mal acostumado”, mas é importante instalar o MSDN, que pode ser baixado de graça do site da Microsoft) e então partir para o Mono. Aí você precisa ver as diferenças (ouvi dizer que são poucas no ASP.NET mas são grandes em Windows Forms.)
c#, tem um monte de livros. Digo restritamente a máquina mono 2.0 não vi livros sobre.
Este link é mais recente:
de 2007.
[quote=Marcio_Nogueira]Este link é mais recente:
de 2007. [/quote]
Cara,
Valeu pela dica, mas…88 doletas :shock:
Deve ser muito bom…