Boa Tarde pessoal, eu queria que o pessoal me desse umas dicas sobre bons"excelentes" livros de OO.
Valewwwwsss
Boa Tarde pessoal, eu queria que o pessoal me desse umas dicas sobre bons"excelentes" livros de OO.
Valewwwwsss
Se vc não gosta daquelas linguagens formais e entediante vai de “Usando a cabeça Java, da Kathy Sierra” sem duvidas
otimo material
[quote=Alchemist]Boa Tarde pessoal, eu queria que o pessoal me desse umas dicas sobre bons"excelentes" livros de OO.
Valewwwwsss[/quote]
Cara, tem essa lista do blog do Shoes:
http://blog.fragmental.com.br/2008/05/20/trilha-de-livros-desenvolvedor/
Muitos deles eu já li, outros estão na espera. Uma boa dica tb é o proprio blog e wiki dele .
Boa noite Alchemist bom eu particularmente gosto muito de livros, na minha opiniao é uma das melhores maneiras de se aprender, referente as indicações, eu tenho p livro JAVA como Programar do Deitel o livro é muito bom e é a maior referencia em linguagem JAVA já publicado, mais ao mesmo tempo é muito massante, tem um outro livro muito bom que é da serie Use a cabeça da Kathy Sierra e o livro da serie com maior sucesso é o Use a Cabeça JAVA esse é muito bom pois eles se basearam em um estudos neorologicos para ensinarem de forma que o livro não fica massante e acredite realmente funciona, quanto mais vc lê mais vc quer ler, agora se vc gostar de apostilas tambem tem as apostilas gratuitas da Caelum são fantasticas, boa sorte nos estudos abraço!
Fundamentos de desenho OO com UML do Page Jones
Use a Cabeça! Análise e Projetos Orientados ao Objetos.
Use a Cabeça! Análise e Projetos Orientados ao Objetos. este livro realmente é bom ?
Eu quero um livro para OO avançado, não de java, quero um livro que entre bem afundo em OO.
[quote=Alchemist]Use a Cabeça! Análise e Projetos Orientados ao Objetos. este livro realmente é bom ?
Eu quero um livro para OO avançado, não de java, quero um livro que entre bem afundo em OO.[/quote]
O livro é bom sim, Pelo menos eu gostei bastante.
Faz um teste, pega ele PDF e analisa os tópicos, se gostar compra.