Olá caros,
Estou começando a me preparar para a certificação scwcd, e gostaria de saber se alguém conhece livros bons focados nesta certificação, pode ser em inglês mesmo.
Obrigado a todos…
Olá caros,
Estou começando a me preparar para a certificação scwcd, e gostaria de saber se alguém conhece livros bons focados nesta certificação, pode ser em inglês mesmo.
Obrigado a todos…
Também estou querendo estudar pra certificação e já fiz essa pergunta em vários lugares, e a única unanimidade foi o Use a Cabeça (Head First). Dizem que esse é garantido. Se for comprar em inglês, não discarte a possibilidade de comprar pela Amazon.com, sai mais barato do que comprar no Brasil.
Tem também o SCWCD Exam Study Toolkit 2sd Edition. Mas esse não consegui muita informação dele não. Li em algum lugar ( acho que na própria amazon, nos comentários sobre o livro ), dizendo que ele é mais bem escrito, mas não exemplifica tão bem quanto o Use a Cabeça.
Se tiver a oportunidade de dar uma olhada neles em alguma livraria seria bom.
Espero que tenha ajudado.
At.
[quote=alexmc]Também estou querendo estudar pra certificação e já fiz essa pergunta em vários lugares, e a única unanimidade foi o Use a Cabeça (Head First). Dizem que esse é garantido. Se for comprar em inglês, não discarte a possibilidade de comprar pela Amazon.com, sai mais barato do que comprar no Brasil.
Tem também o SCWCD Exam Study Toolkit 2sd Edition. Mas esse não consegui muita informação dele não. Li em algum lugar ( acho que na própria amazon, nos comentários sobre o livro ), dizendo que ele é mais bem escrito, mas não exemplifica tão bem quanto o Use a Cabeça.
Se tiver a oportunidade de dar uma olhada neles em alguma livraria seria bom.
Espero que tenha ajudado.
At.[/quote]
Olá, obrigado ajudou sim. valeu.
Aproveitando, Quando eu tirei a SCJP 5.0 eu me lembro de ter encontrado na internet simulados da prova, alguém teria este tipo de simulado para scwcd?
Ola, a algum tempo eu estudei pelo Head First e foi tranquilo… os simulados do livro foram em sua grande maioria mais dificies que a prova…