Pessoal, acabei de tirar a certificação SCJP, agora gostaria de aprender Java pra Web, quais livros vocês indicam???
Grato,
Diego.
Pessoal, acabei de tirar a certificação SCJP, agora gostaria de aprender Java pra Web, quais livros vocês indicam???
Grato,
Diego.
Eu recomendo Head First Servlets and JSP
J2EE design and development. Mais teórico, mas mais abrangente. Leitura obrigatória!
Hum…+ tudo em inglês??
Sei que o Head First Servlets and JSP tem em português, é o Use a Cabeça, JSp e Servlets, certo???
E esse outro, tem em português também??
Valeu pelas dicas pessoal…
Pessoal, comprei o livro Use a Cabeça! JSP & Servlets…
Gostaria de saber se esse J2EE design and development tem em português, alguém sabe???
Valeu…
Diego,
Qual o livro que você utilizou para tirar a certificação SCJP? E qual foi a certificação?
Alguém indica um livro para a certificação 1.5?
Abraço a todos.
Eu também tirei minha certificação SCJP 5.0 a pouco e recomendo o livro de Kathy Sierra para estudar e muitos simulados!! muitos mesmo!! Principalmente do JQPlus!! Leia o livro com calma e entendendo cada tópico!! Boa sorte!!
Já sobre os livros de JSP & Servlet, eu também estou estudando pelo Head First!! Estou gostando muito dele!! Eu já ouvi falar de um chamado The J2EE Tutorial, alguém conhece? É bom?
Flw aew galera e t+!!!
Olá jefferson,
Sobre o tutorial J2EE é bom sim, comprei ele em portugues.
Porem não há a necessidade de compralo pois é disponibilizado (em inglês) pela Sun.