Livrou ou tutorial de struts 1.2.9 - 2.0

3 respostas
marllonSimoes

Olá pessoal… seguinte. to procurando e comprando livros de struts, o da oreilly e o em ação, moro em curitiba… interessados em vender favor mandar e-mail.

E também procuro tutoriais que ensinem a fazer páginas com este bendito framework…

Antes que comecem a me indicar outros frameworks já vou informando que preferi aprender struts por sua complexidade… creio que qto maior a dificuldade de aprendizado, maior a fização do conteúdo, sempre fiz dessa forma, portanto, muito obrigado pelas recomendações mas no momento não quero outro framework… =]

procurei no google alguns tutoriais… achei uns do javafree e do portal java… estão me ajudando, mas queria mais…
se alguem souber de alguma coisa por favor, de preferencia e portugues… =]
grato, conto com colaboração do pessoal =]

3 Respostas

furutani

Olá

Dê uma olhada nas edições da Java Magazine tem pelo menos umas 3 revistas que abordam struts.

R

E como você deve saber, o Struts 2.0 é totalmente baseado no Webwork 2.2.4, então você pode ir estudando por materiais do Webwork e quase tudo será reaproveitado.
No Google existe muito material sobre Webwork, porém em sua grande maioria em inglês.

marllonSimoes

hum… naum sabia da combinação do struts e ww… vou dar uma procurada… mas ainda estou querendo comprar um livro… que seja sobre webwork entuam… já que pra struts 2.0 é baseado nele… vou dar uma olhada… valeu pessoal…

Criado 4 de dezembro de 2006
Ultima resposta 5 de dez. de 2006
Respostas 3
Participantes 3