Olá, bem, gostaria de saber como implementar um loading igual aos que tem em sistema de banco.
Quando voce faz qualuqer operação no banco e este nao tem resposta imediata, ele fica com um circulo girando…
Gostaria de saber como é o nome disso para poder pesquisar sobre, pois nao estou conseguindo acha-lo.
[]s, Carlos