Tenho uma String mto grade que tive de anotar com @Lob, porém quando tento fazer uma query usando o campo não consigo. Me disseram que para fazer queries em campos Lob tem q usar LIKE, mas msm assim não está dando certo…
@Lob X SQL
3 Respostas
Qual Banco vc ta usando e qual é o tamanho máximo que vc precisa ? Aliás, como é que vc definiu essa coluna no banco ?
@Lob grava em binário quando o field é um byte[] por exemplo, vai ser meio complicado. Agora se for um char[], String ou Character[] acho que ate resolve… precisa ver como vc fez aí na sua classe e no banco.
Att.
Edson.
Eu não defini a coluna no banco, o hibernate que faz isso por mim… o @Lob faz o campo ser um ‘text’, aceitando portanto strings com mais de 255 caracteres
De qq forma, o erro era outro, eu pedi uma ajuda aqui no trabalho pq n tinha entendido o erro e tinham me dito que não dava pra usar “=” (somente LIKE) mas na verdade dá sim, o problema era outro que n tinha qualquer relação com isto, já foi resolvido.
Mas obrigado pela ajuda!
Que bom, parabéns… agora que achou a solução, posta ai no caso de mais alguém passar pelo mesmo erro/problema que vc passou.
Att.
Edson.