Locação para servidor Apache [RESOLVIDO]

8 respostas
Andr_Silva

boa tarde galera do GUJ, bom pessoal o assunto é o seguinte. Estou querendo alugar em Belo Horizonte um local onde hospeda servidores apache que me forneça link dedicado que seja de bom preço. Já olhei na web e não achei nada relacionado a isso, alguém tem alguma ideia a onde acho esse tipo de serviço em BH? Valeu pela atenção de todos.

8 Respostas

Hebert_Coelho

Desculpe a curiosidade, mas por que BH?

Qual seria a diferença se fosse BH, RJ ou SP?

Andr_Silva

Bom eu gostaria que fosse em BH, por que eu montaria o meu próprio servidor e não alugar um outro. Meu colega conhece o local aqui mesmo em Belo Horizonte só que ele não quer falar de forma alguma e inclusive ele tem até o dele locado lá.

Hebert_Coelho

Andr?Silva:
Bom eu gostaria que fosse em BH, por que eu montaria o meu próprio servidor e não alugar um outro. Meu colega conhece o local aqui mesmo em Belo Horizonte só que ele não quer falar de forma alguma e inclusive ele tem até o dele locado lá.
Se eu fosse você então escolheria suas amizades com mais cautela. :lol: :lol: :lol:

Cara, na Amazon por exemplo, você aluga um servidor linux zerado. Você que tem que configurar tudo.

Andr_Silva

Correto, mas de que localidade fica o pessoal da Amazon?

Hebert_Coelho

Andr?Silva:
Correto, mas de que localidade fica o pessoal da Amazon?
Eu sei que eles já tem o serviço alocado no brasil. Não sei te falar onde ficam fisicamente.

E eu sei que eles tem bruto serviço viu. Podem até fazer uma base de dados que caso caia, ele “magicamente” levanta uma outra. ^^

Um amigo (que não guarda segredo de servidor MAuhauha) alugou lá e falou que é ponta firme o serviço viu.

Andr_Silva

Beleza Hebert já estou olhando aqui no sites deles, valeu pela dica amigo enquanto vou avaliando no site deles vou deixa o tópico em aberto caso o pessoal tenha algumas outras ideias.

Hebert_Coelho

Tem o pessoal do Integrator também. Eles tem plano para alugar uma máquina zerada e tu configuras como quiseres.

Eu tenho lá, mas não a máquina zerada. [=

WRYEL

Eu usava vps.net até conhecer as facilidades da amazom. Não tenho do que reclamar.

Criado 8 de outubro de 2012
Ultima resposta 8 de out. de 2012
Respostas 8
Participantes 3