Locadora de Vídeo usando Eclipse

3 respostas
C

Fala ai galera, blz?
O que eu preciso é fazer uma locadora de vídeo usando o Eclipse. O problema é que estou encontrando muita dificuldade. Se alguém já tiver uma feita em Eclipse ou tiver disposto a me ajudar, por favor entre em contato comigo. É urgente !!!

Obrigado pela atenção !

3 Respostas

M

Bem-vindo ao Portal Java Christo… ahm, não te entendi direito, oq tu quer é um código q implemente as funcionalidades de uma locadora… bem, típico de trabalho de faculdade… mas, pq ela tem q ser feita em Eclipse? Qual a diferença? A propósito, quais suas dificuldades em fazer o trabalho? a gente pode te ajudar :joia:

C

Olá amigo.
Eu tenho um programa para controle de uma biblioteca.
Se você quiser me manda um e-mail que eu tepasso o código.
[email removido]

Abraço.
Charles

D

“Christo”:
Fala ai galera, blz?
O que eu preciso é fazer uma locadora de vídeo usando o Eclipse. O problema é que estou encontrando muita dificuldade. Se alguém já tiver uma feita em Eclipse ou tiver disposto a me ajudar, por favor entre em contato comigo. É urgente !!!

Obrigado pela atenção !

Procure o livro “Tudo o que você gostaria de saber jsp + mysql” o autor deste livro ilustra como fazer uma aplicação de controle para locadora!
Agora se você já tiver desenvolvendo algo e tiver duvidas vai postando as duvidas especificas ai que podemos te ajudar.

Criado 30 de maio de 2005
Ultima resposta 30 de mai. de 2005
Respostas 3
Participantes 4