Locais para realização do exame

Gostaria de saber quais as melhores opções para a realização do exame SCJP em SP!

Obrigado.

Ola a melhor solução acredito que seja olhando no site da prometric.
veja meu exemplo moro perto de Santos e la so tinha data para exame em 2010.
Então marquei pra fazer na Av paulista mesmo por que la tinha varias datas para escolher.

Sim sim, detalhe estou em São Paulo - SP, a av. Paulista é uma boa opção. Mas ouvi alguns comentários de locais que melhor “acomodam” nesse momento tão tenso.

Já fiz provas em vários locais (provas de certificação da Microsoft são feitas nos mesmos lugares que as provas de certificação da Sun, e fiz cerca de 20 dessas provas da Microsoft e apenas 1 prova da Sun, mas o esquema é exatamente o mesmo, até porque as empresas que aplicam provas são mais ou menos as mesmas.).

Mas digo que não faz diferença - eles te põem em um cubículo apertado e mal você tem espaço para esticar os braços; o que faz diferença é seu estado de espírito.

Esteja bem descansado nesse dia.
(É claro que depende de você o horário certo para fazer a prova: eu prefiro fazer as provas de manhã porque funciono melhor de manhã, mas há gente que está um caco de manhã e só acorda direito à tarde, depois do almoço. )

Obrigado pelas “dicas”…que Deus me ilumine nesse dia. :idea:

Um local bacana também é no Senac na rua Dr. Vila Nova, próximo a rua Consolação. Já fiz prova lá duas vezes.
Como disseram, realmente é uma “salinha”, mas, dá para vc ficar a vontade. Eles lhes dão uma chave para você guardar suas coisas em um armário. Lá ainda tem doces e balinhas para vc levar para “salinha”. No final da prova eles lhes dão uma “pastinha” com seu resultado e outras propagandas de cursos etc. Além do mais, no local há uma bibilioteca com mesas para você descansar, ler algo (antes e depois do teste) e, tem ainda computadores para você acessar a internet.

Show de bola. Só faço prova lá. :thumbup: