Locais para realização do exame

5 respostas
robinsonbsilva

Gostaria de saber quais as melhores opções para a realização do exame SCJP em SP!

Obrigado.

5 Respostas

Diabo_Loiro

Ola a melhor solução acredito que seja olhando no site da prometric.
veja meu exemplo moro perto de Santos e la so tinha data para exame em 2010.
Então marquei pra fazer na Av paulista mesmo por que la tinha varias datas para escolher.

robinsonbsilva

Sim sim, detalhe estou em São Paulo - SP, a av. Paulista é uma boa opção. Mas ouvi alguns comentários de locais que melhor “acomodam” nesse momento tão tenso.

E

Já fiz provas em vários locais (provas de certificação da Microsoft são feitas nos mesmos lugares que as provas de certificação da Sun, e fiz cerca de 20 dessas provas da Microsoft e apenas 1 prova da Sun, mas o esquema é exatamente o mesmo, até porque as empresas que aplicam provas são mais ou menos as mesmas.).

Mas digo que não faz diferença - eles te põem em um cubículo apertado e mal você tem espaço para esticar os braços; o que faz diferença é seu estado de espírito.

Esteja bem descansado nesse dia.
(É claro que depende de você o horário certo para fazer a prova: eu prefiro fazer as provas de manhã porque funciono melhor de manhã, mas há gente que está um caco de manhã e só acorda direito à tarde, depois do almoço. )

robinsonbsilva

Obrigado pelas “dicas”…que Deus me ilumine nesse dia. :idea:

asobrab

Um local bacana também é no Senac na rua Dr. Vila Nova, próximo a rua Consolação. Já fiz prova lá duas vezes.
Como disseram, realmente é uma “salinha”, mas, dá para vc ficar a vontade. Eles lhes dão uma chave para você guardar suas coisas em um armário. Lá ainda tem doces e balinhas para vc levar para “salinha”. No final da prova eles lhes dão uma “pastinha” com seu resultado e outras propagandas de cursos etc. Além do mais, no local há uma bibilioteca com mesas para você descansar, ler algo (antes e depois do teste) e, tem ainda computadores para você acessar a internet.

Show de bola. Só faço prova lá. :thumbup:

Criado 25 de novembro de 2009
Ultima resposta 26 de nov. de 2009
Respostas 5
Participantes 4