localização arquivo properties no LINUX[RESOLVIDO]

Olá galera,

Estou com um prolbema com o arquivo.properties em uma aplicação Web.

Existe um arquivo properties que fica dentro do source da aplicação. Só que esse arquivo foi condigurado errado. Quando fiz o deploy da aplicação no Windows, ele criou as configurações no registro do Windows, consegui alterar e fucnionou.

Só que agora o deploy da aplicação foi feita no Linux, e não consigo encontrar o arquivo properties. Já reinstalei o Tomcat e as configurações não zeram.

Alguém sabe onde ficam as configurações ?

Obrigado.

Mas tem algum instalador ou algo do gênero? A princípio ele fica dentro do diretório onde tu fez deploy mesmo.

Os arquivos de configuração do Linux normalmente ficam no diretório /etc, mas neste caso não tem a ver.

Você pode usar o comando find pra localizar arquivos:

find . -name '*.properties' 

Isso localiza os arquivos que terminam com .properties a partir do diretório atual.

obrigado wagner, consegui resolver consultando o tópico http://www.guj.com.br/java/262583-a-api-preferences-

Acredito que foi utilizada a API de forma incorreta. Já que ele não esta utilizando o .properties do src do projeto e sim o arquivo que cria dentro desse diretório. Já que foi utlizado Preferences.userRoot():

Preferences prefsRoot = Preferences.userRoot();
Preferences anterosPrefs = prefsRoot.node("nome");

O arquivo fica dentro de /home/usuario/.java/.userPrefs/nomeDoNode.

Obrigado.