Pessoal tenho a seguinte duvida
Programava em delphi e quando colocava algum function ela me falava o que eu precisava, o java faz isso tbm… ou seja vc poe
JFrame Frame = new JFrame();
Frame.setTitle()
ele avisa que essa function requer uma string, ate ai tudo bem , so que em determinadas function ele pede algum parametro que eu nao conheco, e nao consigo localizar esse parametro no javaDOC, um exemplo
JButton Botao = new JButton(“Clique”);
Botao.setBorder()
aqui ele pede um parametro ( Border border ) so que eu nao sei o que seria esse parametro.
Entao a duvida seria como eu posso localizar o que uma function me pede pelo parametro, no delphi eu segurava o ctrl e clicava em cima ele me falaria… agora no java nao to conseguindo, abro a class para ver mas nao fala, tipo em delphi ele falaria mais ou menos assim
border = { bsNone, bsDialog, bsSizeable etc etc }
Ou seja eu sabia que nesta function eu teria que usar esse parametros, entao facilitava para mim aprender o que as function me pedia, assim fui testando varias e aprendendo, agora em java ela me pede algo como o ( Border border ), e eu nao sei o que seria para eu colocar e tem outras varias function e propriedades que me pede algo e eu nao sei o que ta pedindo, deve ter alguma coisa no javaDoc, mas nao to conseguindo achar sobre isso, alguem aqui tem alguma jeito de sempre que uma function ou propriedade me pedir algo saber como achar o que ta pedindo, eu sabendo disso vou conseguir fazer muita coisa.
Obs - O Eclipse me fala que html esta a function border, mas eu fui la e nao vi nada que falassa do que ta pedindo, e sim das function, se alguem puder fazer isso e abrir o javaDoc e ver se fala e me ensinar caso nao teje mexendo legal com o javaDOC… Valeu espero que fui claro… T+