Locaweb ou outro serviço de hospedagem? [RESOLVIDO]

Boa tarde ao pessoal do GUJ.

Estou pesquisando por alguns serviços de hospedagem e estou pensando em hospedar meu site na Locaweb.
Porém tenho visto muitas pessoas reclamarem sobre a atual hospedagem Locaweb, alegando um serviço instável
e o suporte ineficaz.

Eu decidi experimentar o registro de Domínio da Locaweb. Paguei meu boleto já faz mais de um dia útil, mas
o domínio ainda consta disponível. Fui entrar no Painel de Controle há alguns minutos atrás e não consegui utilizar
os serviços, pois dizem que estão com problemas nos servidores de Email.

Eu estou preocupado com isso, e peço a opinião de quem usa ou já utilizou o serviço da Locaweb.

Atualmente, vale a pena?
Quais alternativas? O King Host vale a pena?

Lembrando que o meu objetivo aqui não é causar flames nem denegrir a imagem da instituição Locaweb.
Eu até gostei dos preços, mas as vezes é melhor pagar um pouquinho mais caro e dormir feliz :smiley:

Utilizo o Negox, sai super barato, 9,99 dolares por mes ou caso opte por pagar periodos maiores ha desconto

negox.com

Integrator.

Gostei dos planos do porta80 e do GoDaddy.

Cara, o Integrator realmente tá com um precinho campeão. Além do mais eles tem Jetty :twisted:

Integrator é excelente, o suporte é ótimo, porém só uso PHP lá, não sei quanto a hospedagem Java.

Cara, gostei muito dos planos do Integrator. Vou dar uma conferida. Vlw!

Faça seu próprio Servidor, e poe um gerador pra ele :smiley:

Integrator

tenho utilizado VPS da rose hosting…

mto bom, nao tenho do que reclamar…e o suporte é show…

Eu tenho hospedado em uma empresa do Rio chamada Infolink (www.infolink.com.br). O serviço é muito bom, super eficaz, suporte 24h e com atendentes inteligentes. O preço é o mesmo da locaweb. Ligue para o 0800 deles e tire umas dúvidas sobre o ambiente e você verá como o pessoal sabe da coisa, ao contrário da locaweb.

É java que você vai usar? Integrator.
É VPS? Integrator

Migrei recentemente para o VPS da Integrator. Eles tem planos baratos pra caramba, só pedir a lista. Por enquanto, é para clientes que desejam um VPS, mas fala com o Edson Gonçalves que ele pode te mostrar. É mais barato que a concorrência e te dão 3 IPs.
Mas já vou avisando, VPS é pra quem entende de SO e sabe operá-lo.

PS: Inclusive vi no site que tá rolando uma promoção hoje que o Brasil joga.

Cara, vou usar Integrator mesmo. Achei excelentes os planos, desde o mais barato ao mais caro.

Da Locaweb só pra comprar o domínio mesmo, mas já me arrependi. Baita demora pra registrarem. Já faz 4 dias q paguei o boleto e nada, o domínio ainda consta como disponível.
Mandei dois emails e até agora ninguém dá satisfação. Quanto em tempo em média leva o registro de domínio, a partir do momento em que vocês pagam por ele?

Se você for direto no registro.br é na hora. Não vejo razão de pagar $40 por um domínio que vocẽ pode pagar no registro.br apenas $30.

O problema quanto ao Registro já foi solucionado. O meu domínio já está registrado.

Mas acho que vou acabar hospedando em outro lugar o meu site. Tem lugares que oferecem mais por menos.

Eu uso o VPS da http://www.virtuaserver.com.br/ e não tenho NADA a reclamar :stuck_out_tongue:

Faça essa opção somente se tu não te importar com lentidão e falta de memória… Contratei ano passado o serviço deles e achei muitooooo lento.

Faça essa opção somente se tu não te importar com lentidão e falta de memória… Contratei ano passado o serviço deles e achei muitooooo lento.[/quote]

i++

Ola, meu site esta hospedado na locaweb a pouco mais de 2 meses é essa semana alegaram que ele estava comendo muita memoria do servidor e por isso seria migrado para uma plano maior, ou seja bem mais caro!!!

Achei uma puta falta de sacanagem deles farem isso, ainda mais que vendem o site com a proprapaganda alegando transferencia ilimitada, porem de acordo com a “POLITICA DE IMITADOS” deles e ilimitado desde que nao consuma recursos do servidor, ai é sacanagem né logico que seu tiver acessos vou consumir recursos.

Resumindo, vc encontrou alguma hospedagem melhor no Brasil para hospedar??

Hospedagem de uma aplicação Java? Eu nunca vi ninguém elogiar nenhum serviço de hospedagem compartilhada pra aplicações Java. Se for aplicação Java recomendo pegar uma VPS (ouvi falar super bem no linode) ou uma VM serviço de Cloud Computing (utilizo o Rackspace desde o começo de abril, excelente preço, serviço e performance, nenhuma dor de cabeça até agora).
Alias… hospedagem compartilhada geralmente é uma péssima idéia, só é bom se você estiver com um orçamento muito pequeno. Você ou o seu cliente não tem, sei lá, entre 50-100 reais por mês (custo de uma VPS razoável) pra pagar o hosting?

Faça essa opção somente se tu não te importar com lentidão e falta de memória… Contratei ano passado o serviço deles e achei muitooooo lento.[/quote]
Só se for a sua, a minha não é lenta, pelo contrário. Lembre-se que eles não estão no Brasil.
Outra coisa tb q vi ocorrendo com um amigo meu, ele contratou um plano de 100MB pra uma aplicação q visivelmente na máquna dele consumia 400MB. Resultado? Lento. Culpa do servidor, que nada. Culpa do desenvolvedor.