Estou escrevendo isso de tanta indignação que estou sentindo e falo uma coisa pra vocês - NUNCA USEM A LOCAWEB, PRINCIPALMENTE OS SERVIÇOS DE REVENDA.
Digo isso por vários motivos, minha história começa no ano passado quando meu site saia do ar todo santo dia e os caras diziam que não havia problema nenhum. Afirmavam com toda convicção como é de costume deles enganar o cliente.
Contratei um serviço que pingava os serviços do servidor e realmente conseguimos provar… Mandei várias mensagens e foi um longo caminho até o servidor ser concertado. Pelo transtorno que passei fiquei praticamente um ano isento da mensalidade.
Corria tudo bem, o servidor estava rodando beleza, até que deciriam FERRÁ-LO. Mudaram algumas configurações, espaçaram as rotinas de publicação de subdomínios, um serviço que uso diariamente e começaram a dizer que sempre demorou 6 horas para criar um subdomínio.
Ai começaram a surgir outros problemas, o site começou a sair do ar, os e-mails de mais de 5 mb não chegavam e mais uma vez foi demonstrada a POLÍTICA DE EMPRESA DESONESTA ADOTADA PELA LOCAWEB.
Afirmavam que não havia problema nenhum, várias vezes, exigi mais uma vez a suspensão das cobranças.
Analisaram e mais uma vez tentaram me enganar… Até que viram que eu não era palhaço, além de saber do que estava falando, vivenciando os problemas todos os dias e deciriam suspender a cobrança.
Beleza, migramos para um novo servidor, com esperança… Inicialmente foi tudo bem, mas agora os e-mails não estão funcionando e os caras falam que está funcionando.
O Suporte de 1o nível é MUITO RUIM, eles NÃO SABEM LER DIREITO, ALÉM DE TRATAR MUITO MAL O CLIENTE, COM DESCASO E DESCONSIDERAÇÃO SEM TAMANHO.
Estou há dois dias tentando solucionar o problema mas até agora só me enrolam…
NÃO COMETAM O MESMO ERRO QUE EU , NÃO CONTRATEM A LOCAWEB. SE QUISEREM TER UM SUPORTE DECENTE PROCUREM OUTRO SERVIDOR.
E falo mais uma vez NUNCA USEM A LOCAWEB, PRINCIPALMENTE OS SERVIÇOS DE REVENDA.
Irei mantê-los informados sobre o chamado.
Um abraço, de um cliente insatisfeito.
Fernando Areias
LOCAWEB NUNCA MAIS